sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Novis quentinha!!!


Eu tinha falado que ia pedir pra minha irmã tomar conta desse cantinho enquanto eu estou meio enrolada, até eu poder voltar, né!
Pois então: ela aceitou!!!!
A partir de agora vocês vão falar também com essa mulher linda, sobre deussabeláoquê e um pouco mais!!!


Então, vamos às apresentações:
Pessoas, essa é a Jane, minha irmã mais que querida. Ela está no Brasil e eu tô morrendo de saudade, mas cada vez que abrir essa página e ler o que ela escreve, vou sentí-la um pouquinho mais próxima.
A Jane é uma mulher batalhadora, chiquetérrima, inteligente, muito humana e muito divertida. E tem a vantagem de saber cozinhar como minha mãe e ser uma excelente motorista, coisas que eu passo longe e sofrivelmente. E hoje ela me disse que está fazendo outro curso (ela fez muitos), dessa vez de Fotografia. Muito legal isso!!!
Agora que vocês já conhecem seu rosto, fiquem à vontade, ela é de casa, hehehehe...
Beijinhos

2 comentários:

Beth disse...

Que bom Penélope, que sua irmã aceitou, assim não ficaremos sem novidades no seu blog, realmente ela é muito bonita, vou visitar seu blog sempre, para ver as novidades dela ok?!
Beijos
Beth

Princess Jane disse...

Hummmmmmmmm, vou dizer q realmente gostei dos elogios, ainda mais vindo de vc, mas vou te garantir q não vou ficar metida por isso.
Ontém qdo vc me convidou, fiquei pensando a respeito e no q deveria falar, daí, pensei q pensei e depois resolvi; não consigo ser, pensar ou agir diferente. Então minha irmã, depois não fique arrependida por ter me convidado a contribuir no seu cantinho, pq sou assim mesmo, digo o q me vem a cabeça hauhauahuahua.
Apesar da nossa diferença de idade, sou assim mesma, mas o legal é q curto se assim e amo a vida, deixando ela seguir seu curso naturalmente hehehehe.
bj pra vc e suas amigas hauhauhau.