domingo, 21 de dezembro de 2008

Olá, garotas!
A Mira me pediu e cá estou eu a postar algumas coisas a vocês. Estava na net e vi essas mensagens lindas e postei.
Ainda estou sem assunto, porque não conheço muito bem como é o andamento dum blog, (sem dizer que não tricoto nada de nada) até porque perco metade do meu tempo no orkut, msn e fotoshop, isso quando não resolvo ficar o dia todo fotografando tudo que vejo(acreditem, é verdade). Além do que, estou nos preparativos do Natal e assim sendo, desejo a todos de coração um lindo Natal, boas festas e que o papai noel traga muitos presentes a todos hehehehe.
bj

2 comentários:

disse...

Oi Jane, adorei conhecê-la! você é linda!
Eu também amo fotografia, mas ainda me perco com a modernidade das digitais... em 2009 vou fazer um curso específico pra elas; tenho uma que faz tudo mas não consigo fazer nada:((
Lindas as mensagens de natal, brigadinha!
bjos

Princess Jane disse...

Oi Ká!
Fiquei lisonjeada com seu comentário e muito obrigada.
Olha, no momento estou curtindo pra caramba essas modernidades digitais e se quiser dicas, fuço em tudo nas máquinas, sou curiosa à beça, então não deixo passar batido. Acabo descobrindo como é q funciona essas máquinas. Mas a idéia de fazer um curso tbm é legal, pq daí vc vai ter alguém perto pra tirar suas dúvidas. Sem dizer q se vc curte fotografia, vai amar o curso.
Sabe qual o tipo de fotogradia q gosto? Paisagem. Nossa, não posso ver algo diferente q meus olhos focam e captam como se fosse a própria câmera, acredita? Estou nesse "estágio do gostar", kkkkk
Outra coisa q descobri q gosto tbm de fotografar são pessaos, em especial o rosto, a feição, me entende?
Nossa, Ka vou parar por aki pq se deixar eu vou escrecer um jornal pra vc huahuahuahau
bj