quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Dando tratos à bola!

Vamos enfeitar as bolas? Sempre é hora de acrescentar uma bola diferente na árvore de Natal.
Essas sugestões são muito bonitas. Algumas são bem simples.

Je viens de découvrir ces idées pour l'embelissement des pelotes qu'on met sur les sapins. Je ne sais pas comment nommer ces pelotes en français mais, au Brésil on parle simplement pelote de Noël.

Eu, pessoalmente, gosto mais dessa decorada com mini-rosas vermelhas; eu sou romântica...

Moi, je préfère la pelote couverte avec de petites roses faites en ruban rouge car j'ai la veine romantique...

Mas esse Papai Noel balofo não é uma gracinha? E essa de cristal é muito chique!

Mais je me suis amusée de ce gros Père Noël et de la pelote en cristal, très chic!

E pra quem gosta de feltro, tem essa bola que vale por um cartão. E tem ainda a bola coberta de rede em crochê, muito simpática, pra agradar gregos e troianos.

Mais il a aussi ces beaux travaux en feutre et en crochet, très sympa...

Gostaram? Então vamos fazer, ainda dá tempo!Beijinhos.

Bon travail!
Des bisous a tous.

3 comentários:

Agulhas Mágicas disse...

Amiga,

Que sugestões lindas!Vou salvar p/minha árvore do ano q/vem. Minha irmã fez umas lindas de isopor,lantejolas presas c/alfinetes ficaram bem legais tb.Th um lindo dia.

abs
Mone

Agulhas Mágicas disse...

Esqueci, vc tem MSN? Se tiver me diz p/eu te adicionar,ok?
bjs
Mone

Angsoka disse...

Super ces boules de noël !