quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Todo mundo pode ser Papai Noel! Adote uma carta!





Olá!
Você conhece a campanha anual PAPAI NOEL DOS CORREIOS?
Funciona assim: muitas crianças que acreditam piamente que Papai Noel existe (eu acredito!), enviam uma cartinha endereçada ao bom velhinho. Como seria impossível mandá-las todas ao Pólo Norte e aguardar que os milhões de pedidos fossem atendidos, os funcionários dos Correios começaram por escolher algumas cartinhas e atender o pedido em nome de Papai Noel, seja respondendo a carta, seja doando o que foi pedido. Como o número de cartas cresce a cada ano, agora qualquer pessoa pode contribuir para que essas cartinhas tenham resposta.
Você pode dar uma passadinha na agência central dos Correios mais próxima da sua casa ou do seu serviço e adotar uma das inúmeras cartinhas expostas lá para esse fim. Escolha conforme seu bolso ou seu coração, não importa. O mais importante é alimentar a magia do Natal no coração das crianças.

Quer saber mais? Dê uma passadinha na página da campanha dos Correios e se informe direitinho. Ainda dá tempo. Sua contribuição fará uma criança muito feliz!


Chers amis,

Ici au Brésil on peut "aider" Père Noël.
Chaque année, les enfants écrivent des lettres destinées à Père Noël en demandant de jouets, de vêtements et beaucoup d'autres choses.
On doit seulement aller au bureau de poste près de chez nous et "adopter" une des millions de lettres envoyées. Ainsi, on préserve la magie de Noël...

Vous voulez savoir plus? Cliquez ici . Les pauvres enfants remercient!

Nenhum comentário: