quinta-feira, 3 de maio de 2007

Sem internet e sem pc, snif, snif...

Gente,
mil perdões por estar tanto tempo sem postar, mas primeiro perdi de vez minha conexão com a internet, não teve santo que desse jeito. Cansei de reclamar e pedir um técnico para verificar o problema. Depois, minha placa de vídeo deu tilt, tô sem pc de vez. Vou ter que esperar um pouco pra voltar a postar qualquer coisa, porque na lan house ninguém merece, né?
Daqui a pouco vou me mudar de novo, por isso acho que vou esperar até estar em casa pra retomar o blog. Não me abandonem, me procurem daqui a aproximadamente um mês, por favor. Até lá, espero estar do outro lado do oceano, mas pertinho pertinho de vocês.
Ah, obrigada pelos recadinhos!
Beijinhos, lindas!


Mes amies,
pardon, pardon! Il y a déjà quelques jours je n'écris rien. J'ai eu un problem pour me connecter à Internet et, ensuite j'ai eu un problem avec mon écran. Je dois attendre un peu plus pour vous écrire ou pour vous montrer quelque chose. Mais ne m'abandonnez pas! Je reviens dans un mois, a peu près. Ce jour là, je dois être au Sénégal avec ma famille, si Dieu le veut...
Des bisous à toutes!

6 comentários:

Kátia Moreira disse...

Se tudo fosse...

O mundo seria perfeito...
Se toda noite fosse sábado,
Se toda manhã fosse domingo,
Se todo fim de semana fosse festa,
Se toda cidade fosse praia,
Se todo mar fosse onda,
Se toda estação fosse verão,
Se todo amigo fosse irmão,
Se toda música nos fizesse refletir,
Se todo céu tivesse estrela,
Se todo feriado fosse carnaval,
Se todas as pessoas encontrassem uma amiga como: VOCÊ!
BOM FIM DE SEMANA!!!
Bjs Kátia Moreira

Fátima disse...

UM TESOURO NEM SEMPRE É UM AMIGO,

MAS UM AMIGO É SEMPRE UM **TESOURO*

QUE VOCÊ TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA

BEIJOS

*FÁTIMA*

Fátima disse...

Ser feliz não é pra quem pode.
Ser feliz é pra quem quer ser feliz
Busque a felicidade em todos as coisas você as vezes pode achar dificil o caminho que leva a ela, mas tenta não desista a FELCIDADE pode estar pertinho de você basta você abraça-lá.

TENHA UM OTIMO DIA E UMA FELIZ SEMANA. BEIJOS FÁTIMA

Leka Uwarow disse...

Oi lindinha,
não se preocupe, estaremos sempre aqui visitando, olhando, xeretando....ando percebendo que todas estão com muitos afazeres e sem muito tempo pra atualizar, mas sempre tem uma palavrinha pelos comentários...Boa viagem, e seja muiiiiiiiito feliz do outro lado do oceano....Beijinhos Ale.

Fátima disse...

*** QUE TODOS OS ANJOS


***LHE ABENÇÕE NESTE DIA


***FELIZ DIA DAS MÃES.

E UM FELIZ FIM DE SEMANA.

BJS. FÁTIMA

Anônimo disse...

Oi Miriam, tudo bem?

Primeiro parabens pelo blog.
Gostaria de saber se vc poderia colocar meu blog em seu link pois ensino trico e croche na tv e não tenho patrocinio, apenas vendo meu material via fone ou e-mail ok?
Posso linkar vc também?
Moro no Brasil, em Campinas SP
Aguardo sua resposta.

Um abraço
Fique com Deus e os Anjos

Rosângela Chicote
roachic@yahoo.com.br
www.tricofacil.weblogger.com.br