sábado, 26 de abril de 2008

Avancos...

Finalmente! Consegui uma empregada. Tive sorte, porque ela entende e fala um pouco Frances e ja' trabalhou com libaneses. Ate' que enfim, nao vou ter que suportar o cheiro de repolho todo dia na comida...

Aproveitando que agora tenho um pouquinho de descanso, trabalhei no agasalho da Khady, que tinha ficado meio esquecidinho. Avancei bastante e o corpo ja' esta' pronto.


As mangas ja' estao na agulha e depois tenho que trabalhar o acabamento da barra, gola e mangas, que pretendo fazer tipo uns babadinho que vi num casaquinho na net. O abotoamento ainda nao sei como vou fazer, porque esse casaco ta' saindo na base do inventometro.

E como sou vaidosa, aproveitei tambem a folga pra me cuidar um pouco, porque estava me sentindo um lixo. Dei uma boa massagem no cabelo, um banho de brilho e aparei as pontas. Ja' me sinto bem melhor. E por isso, comprei lingerie nova, pra terminar de levantar o astral. Olha que gracinhas.

Soutien fechado na frente para usar com decote nadador, aquele bem cavado nas costas, sabe? E calcinha com strass e renda, cor de chocolate porque sou morena.


Um rosinha lindo que so' comprei por causa das florezinhas - sou romantica - e da calcinha que deixa o corpo sensual, apesar da meiguice da cor.


E, claro, nao podia faltar minha cor predileta, pretinho basico, mas com detalhe de florezinhas e nas costas, 3 tiras para fechamento, muito charmoso!


E como estou num pais muculmano onde a grande maioria das mulheres usa lencos, comprei pra mim tambem, nas minhas cores preferidas, que e' pra combinar com tudo. Nao sou muculmana, mas os lencos ficam otimos como echarpe e pra proteger os cabelos da poluicao e da poeira. Aqui os carros soltam aquela fumaca negra gordurosa que deixa qualquer cabelo duro no fim do dia, e' um horror!

Bom, deixa de papo furado, vou almocar.

Ah! alguem sabe como faco pra colocar acentuacao correta e usar c cedilha num teclado tipo europeu? Dei meu outro pc pras minhas filhas e quando o tecnico veio instalar meu novo pc nem me perguntou que linguagem eu preferia. Ele colocou ingles dos EUA, nao sei mudar pra Portugues. Me ajudem, ja' nao suporto mais escrever dessa forma, fica tao esquisito...

Bom sabado e beijinhos!


Um comentário:

carpe vitam! disse...

Olá!
Bonita lingerie!
Em relação ao teclado, tem de ter instalado o software de teclado português. Se usas windows, isso vem no cd de instalação, e dá para ter vários instalados e depois definir qual o que se quer por defeito. Com teclado físico sem cedilhas nem acentos, não sei como funciona, o melhor é pedir ajuda técnica :-)