terça-feira, 29 de abril de 2008

ESTOU TENDO DESEJOS!!!


Bem, decidi "fechar a fabrica". Me decidi por uma cirurgia cesariana na ocasiao do nascimento do meu ultimo bebe justamente para aproveitar e ja' ligar as trompas.
Decidi que nao vou mais ter filhos. Nao vou mais sustentar esse barrigao, nem vou mais engordar mais de 30 quilos e ficar parecendo uma disforme rinoceronta obesa - nao posso parecer elefanta porque sou baixinha, hehehehe... Tambem nao vou mais ter quase 9 meses de enjoos diarios - sim, minhas gestacoes foram enjoativas.
UPDATE:
so' pra esclarecer, esse barrigao ai, foi no inicio da gravidez do meu ultimo bebe, Cheick Bethio, em dezembro/2005. NAO estou gravida, fechei a fabrica, 3 ta' de bom tamanh0, viu garotas? Desculpem o mal-entendido, eu nao tinha me expressado bem.
Mas eis que me surpreendo a ter desejos urgentissimos! Estao me deixando louca, e se eu nao satisfazer (ou seria satisfizer? a gramatica comeca a me escapar, nao tenho outro contato com nossa lingua escrita alem desse meu espacozinho aqui) pelo menos um deles, acho que vou ter um filho!





A blusinha verde e a batinha rosinha para a Khady e para a Kreeshla.
A bata pink com carinha hippie e o casaqueto super fashion quero pra mim, tem a minha cara! Encontrei esses modelitos na Phildar e estou tendo urticaria de vontade de tricotar todos eles. Quem sabe nao compro as receitas dia desses? Ou copio no olho, que eu sou muito enxerida, hehehehe...




Ai, quem resiste a essas bolsas? Nao sei se poderia comprar qualquer delas, mas que da' uma vontade de copiar, isso da'... Estao sendo gentilmente oferecidas aqui, o': Hobo Bags International .
E como carregar bolsa na mao chama atencao para a parte de baixo do corpo - quadril e pernas, pode perguntar pra qualquer fashionista! - eu desejo tambem essas pernas maravilhosas! Mas pra isso, preciso da ajudinha de um cirurgiao plastico, porque depois da primeira gestacao fiquei com culotes...
Agora, a calca legging super original da' pra copiar, sim. Tenho uma pretinha basica e estou pensando seriamente em customizar, eu amei o detalhe da gota invertida e o que parece ser um laco para fechar. Nao e' show?



Agora, o negocio dessa blusinha simpatiquinha aqui e' diferente. Adorei a simplicidade dela, mas nao gostei da cor. Quero algo mais parecido comigo. E como a Vogue Knitting fez a gentileza de nos oferecer a receitinha basica, vou poder matar meu desejo. Tenho outros projetos e pedidos `a espera, mas assim que tiver um tempinho, coloco essa belezinha na agulha - ja' fiz a traducao, viu meninas?
(Ah! tambem queria ter um sorriso parecido com o dela. Sera' que com photoshop eu consigo?)
Gentis beijinhos!

14 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Acho lindo uma mulher em estado de gestação,uns kilinhos a mais...bjitos.nile.

Judy disse...

Olá Miriam:
Parabéns pelo bebê que está para chegar e pelo blog, muitas dicas legais, gostei muito!
Linda a blusa que irá tricotar, voltarei para ver qual foi a cor escolhida.
Será um prazer receber sua visita no Tricoteiras.
Um abraço,

Judy

Mariana disse...

Mas que lindas peças!
Eu comprei hoje uma revistinha nova de tricô, e também já estou com coceira para começar a tricotar... pena que vou ter de esperar até semana que vem para ir comprar as lãs!
A legging também achei bem interessante, uma alternativa mais personalizada para as leggings normais. E é fácil de fazer!
Abração!

Alessandra disse...

olá Miriam, vc está maravilhosa com esse barrigão... seu blog continua maravilhoso e sempre com lindas sugestões... aqui em casa, sobre o vazamento, o problema é do condominio, pois se fosse encanador particular, eu tinha resolvido em 1 semana... mas com a burocracia e a "burro"cracia do sindico, as coisas estão se arrastando por 5 meses, pode?! rsrs fazer, o que, tento não pensar nisso.... mas enfim desejo que tenha um belo dia... beijinhos ALE

vicky disse...

Oi Miriam,
Parabéns pelo bebê que está a caminho!!!
Quantas idéias maravilhosas, obrigado pelas dicas :-)
Beijos
Vicky

Paula Pereira disse...

Olá Miriam
lembrei-me de passar por seu blog para lhe desejar um bom dia da mãe e um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula

Cintia Ide disse...

Oi! Que desejos maravilhosos!!! O Gorro Folhas tem costura sim! Não sei como tricotá-lo em circulo, por isso lhe pedi a receita do Shedir e do Dizzy. Beijos...

Esperança disse...

OI Florzinha,amei sua visita,se não lesse o tópico iria parabenizá-la pela linda barriga,rs.
Suas sugestões estão ótimas,amo seu blog,desejo uma linda semana.
Deus te abençoe.
bj carinhoso.

Helena disse...

Que a felicidade ultrapasse os
horizontes da visão e do pensamento
em direção ao infinito alcançando o centro do seu coração!

*************

oie amiga vim te visitar e aproveitar agradecer a visita
gostei muito de seu blog
ta de parabens!!!!!!!!
espero que sejamos amigas
sempre que eu puder estarei aki te visitando
um bjao no seu coraçao
fike com Deus

Miriam Fabiano disse...

Oi, meninas!
Pois e' Nile, tem mulher que fica linda, mas eu fico horrorosa! Ainda bem que passou, agora e' so' curtir as crias...
E obrigada a todas voces que continuam me visitando, fico muito feliz quqando vejo os recadinhos!
Beijinhos!

Teresa disse...

Oi Miriam,

O seu bébé é maravilhoso, lindo de morrer!!!
Quanto ao gorro...também quero a receita, por favor:

teresanasci@gmail.com

Beijinho grande


Teresa

P.S.Este comentário está repetido no seu post do gorro vermelho que fez para o seu filhote, mas como também queria a receita e com medo que já não fosse a tempo de lha pedir, resolvi deixar aqui o pedido outra vez. Espero que ainda seja possível. Mais uma vez obrigada e muitas felicidades.

Lucia disse...

Adorei os desejos!!!!
realmente dá vontade de fazer tudo o que a gente vê pela frente... mas cadê o tempo kkkkk
beijocas

FLOR disse...

Oi Mirian só hoje vi seu recado no Montricot. Parabéns pelo seu blog. Adorei! Você já tem a receita da blusa? Bjs
florimarmarinho@gmail.com

Work With Digital disse...

Stay stylish with this Soft Suede Hobo Bag A perfect shoulder bag with an eccentric style that you can match perfectly to any outfit you have! High-quality fabric, Great buckle accents, Spacious interior, Worldwide Shipping, 100% Satisfaction Guaranteed