domingo, 27 de abril de 2008

Sugestao de presente para o Dia das Maes

























Meninas,
maio esta' chegando. Entao resolvi comecar a colocar sugestoes para o presente da Mamae. Talvez porque a minha esta' tao longe, esse dia tomou um significado todo especial pra mim...

Voces conhecem a Prima Prata ? E' uma joalheria virtual, para venda de joias em prata.
Eles tem pecas lindas, algumas importadas, finamente trabalhadas e com excelentes precos. E para o Dia das Maes, eles prepararam uma oferta especial: toda a loja esta' com 30% de desconto. Alem de tudo isso, a entrega e' rapida e segura.
Estou indicando essa loja porque ja' adquiri pecas muito bonitas e fiquei inteiramente satisfeita.
Para quem pensa num presente de qualidade e com bom preco, fica essa dica.

2 comentários:

vicky disse...

Oi Miriam,
Ja peguei a receita da barrinha de crochet, linda por sinal, obrigado:-)
Vou dar uma olhadela no site de joias de prata, eu adoro!!!
Beijos
Vicky

Priscila Figueira disse...

Miriam!!!! Fez o casaqueto??? Estou desesperadamente procurando por uma receita de tricô, mas até agora naum achei nada....
PLease, please, please, se vc achar uma receita ou conseguir fazê-lo, me avisa rsrsrsrsrs
prifigueira@terra.com.br
Adorei seu blog, inclusive rs

Bjão