segunda-feira, 9 de junho de 2008

Em marcha lenta, mas vou indo...

Ai, que horror! Ultimamente estou fazendo tudo em velocidade de tartaruga. Também, só estou podendo trabalhar de madrugada. Raro é o dia em que há energia durante o dia, como hoje. E tenho certeza que daqui a pouco acaba.
Estou me sentindo completamente quebrada, moída até os ossos. Como só temos energia durante a madrugada e eu preciso do meu pc pra trabalhar porque a carga do laptop não aguenta o tranco, eu estou descansando de tarde, quando o bebê dorme um pouco, e trabalhando de madrugada. Vou dormir por volta de 4 ou 5 horas da manhã, e tenho que acordar lá pras 8 horas por causa das crianças que precisam ir pra escola e do bebê que não me deixa dormir mesmo. Estou com olheiras e à beira do estresse. Eu quero dormir!!!!

Mas ainda assim, estou desperdiçando um pouquinho do meu tempo pra me divertir um pouquinho na net, senão vou explodir! Olhem o que encontrei nas minhas andanças:

Este vestido é maravilhoso! Eu tive um quase igual quando eu tinha uns 23 anos, só que o meu não tinha cauda e era de crepe madame vermelho-valentino. Naquela época eu ainda pesava menos de 45 Kg e ainda tinha cintura muito fina, ficava uma belezura no meu corpo.
Se esse vestido aí fosse de tricô, eu encarava o desafio pras Barbies das meninas...
Mas por enquanto, o que estou fazendo é ir adiantando a minha blusinha. Vejam:


A foto está muito ruim, tirei de madrugada. Mas já estou na reta final, falta agora só mais uma manga e os acabamentos, e eu acho que vou terminar essa tarde. Provavelmente, já vou vestir no fim-de-semana, junto com uma saia vermelha linda que eu vi numa vitrine no centro da cidade. Se ela ainda estiver lá depois de amanhã, com certeza vem morar no meu guarda-roupa, hehehehehe...
Beijinhos!!!

Posted by Picasa

7 comentários:

Lucia Corrêa da Luz disse...

Menina como vc trabalha rápido na agulha fina... eu ainda não tenho tanta paciência, quero ver tudo pronto logo, rs, em breve quero ver se me dedico assim... quanto a receita, pode deixar assim que a Karen me passar eu te aviso... eu tbm achei a revista, mas ela só estava na capa... achei uma injustiça é o modelo mais bonito... ficamos esperando juntas então... beijocas

Beth disse...

Puxa Penélope, espero que você consiga descansar logo, sua blusa está ficando bonita, um dia me dá 5 minutos e vou atacar as agulhas de tricô rsrs
Tem uma toalhinha de ponto cruz que você vai gostar muito, bem delicada...passa lá...
Beijos

Mariana disse...

Marcha de tartaruga? Mas como! Não no tricô, né? Porque você tricota super rápido! Nossa! Olha onde vai a blusa já!
E eu enrolando pra terminar um casaco com lã sedificada, grossa que só. E agulhas 7. Estou envergonhada!
Beijos!

Miriam Fabiano disse...

Hehehehe... Não é que trabalho rápido não, garotas! É que eu não consigo fazer dois trabalhos artesanais ao mesmo tempo, fico me sentindo culpada de abandonar um deles. Então, me sento e ataco um de cada vez, por isso parece tão rápido...

Mariana disse...

Pois é, a questão de bordar os olhos ao invés de colocar botões é uma boa saída. Mais tranqüilo para mim e pras mamães também. He! Adotei a sugestão já.
Beijos!

vicky disse...

Olha amei a nova foto, vc esta linda!!!
Vc trabalha rapido mesmo, que loucura, a blusa ta ficando um show.
Beijos
Vicky

Nanda Padilha disse...

Que mulher não é doida por vermelho? Adorei o colete do bb,ficou lindo nele.
Passa lá no meu blog pra ver as novidades e pegar um mimo que eu deixei lá pra vc.
Bjs
Nanda