sexta-feira, 6 de junho de 2008

Gata de galochas

Meninas,
eu estava um tempinho sem acessar a Manequim on line e nem sabia que estava ficando por fora da onda. Agora já tem até uma seção especial para falar de tricô, com a blogueira Karen no comando do papo tricozístico... Se a coisa pega, vai ser muito bom...
Foi lá no site da Manequim que eu vi essa galocha customizada, muito simples de fazer, e com materiais bem baratinhos. Como sei que a chuva vai ficar um tempinho em algumas paragens do nosso Brasilzão, uma galocha estilosa não é má pedida, não... Vão lá conferir, tem receita.

Por aqui não tem tido chuva não, mas como minhas pseudo-mocinhas querem estar na crista da onda, comprei galochas pra elas, já tem um tempinho. Olha a situação das galochas: elas insistem em usar pra ir pra escola, de vez em quando. Como elas precisam andar um pedaço do caminho na areia, quando chegam em casa os pés continuam limpinhos, mas as galochas estão proibidas de entrar na casa antes de passar por uma ducha, hehehehehe....

A rosinha tem desenhos de flores impressas e a pink aqui embaixo tem apliques do mesmo material da galocha, parece colada ou prensada, só sei que não sai de jeito nenhum. Uma é italiana, a outra americana; mas eu sei que no Brasil tem modelos básicos a preços excelentes.

Que tal pesquisar mais por aí e personalizar sua galocha, pra entrar na moda nesse inverno?

Beijinhos

Posted by Picasa

3 comentários:

Mariana disse...

Pois é! Tenho visto bastante essas galochas decoradas, ou melhor, tenho visto fotos porque aqui em Floripa não vi ainda ao vivo. Ai mas não sei me parecem tão incômodas de usar... será?

disse...

Sabe que por aqui em Sampa, essas decoradinhas, só em shopping, mas eu vi muitas em B Aires, em todas lojas de rua! Essas das suas meninas são lindas!!
bjos

Anônimo disse...

Ola Mirian, adorei seu Blog, entrei quandoprocurava pelo manual da maquina de costura Toyota.
Eu também tenho uma e adoro. Porem eu não acho o manual dela em portugues.
Você teria como me conseguir uma cópia?
meu e-mail é: vanessacbaggio@hotmail.com
Um abraço