sábado, 18 de outubro de 2008

Florezinhas repolhudas

Espero que não riam da minha cara, mas estou tããããããooo feliz de ter conseguido fazer essas florezinhas!!! Foi a amiga Nádia que me ensinou.
Eu queria muito aprender já fazia um tempão, mas não estava conseguindo fazer o cérebro funcionar... É que eu acho lindas as bolsas da Lili, e morro de vontade de aproveitar seu PAP pra tentar fazer uma pra mim, mas sempre ficava embarafustada lá nas tais flores. São muitas e bem repolhudas, grandes e lindas!!! Eu imaginava que nunca ia conseguir fazer nenhuma delas, e sem elas a bolsa não tem a menor graça. Mas agora estão aí as primeiras tentativas. Fiz com fios e agulhas de espessuras diferentes pra tentar aprender, e agora que sei que sou capaz, já posso colocar esse projeto na lista...
Beijinhos e bom fim de semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Miriam,
Nota mil para os seus repolhinhos !
E pelo que estou a ver o que está por debaixo dos repolhos também vai ficar lindissimo !
Vou ficar á espera de ver completo .
Bom fim de semana para si e sua familia ,bjss,marianela

disse...

Viu só?? até parece que com a sua competência não iria conseguir! Realmente florzinhas em crohê enfeitam muita coisa,são muito versáteis... eu acho "trabalhosinhas" por serem pequeninas, mas que vale a pena fazer, vale:)
bjinhos e parabéns!!!