segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Insônia braba...

Ó, gentes!!! Exatamente 13:52 de segunda-feira aqui no Senegal.
E a princesa desencantada aqui ainda não fechou os belos olhos negros desde ontem de manhã. Estou grogue, não consigo mais pensar, mas façam as contas. Certamente vai dar mais de 24 horas ligadona!!! E antes disso, de sexta pra sábado e de sábado pra domingo, a aprendiz de princesa não dormiu bem!!! Tenho conseguido dormir no máximo umas 3 horas por dia, em horários incríveis. Calculem também as olheiras, por favor, porque não tenho coragem de me olhar no espelho.
Preciso de um lugarzinho assim calmante pra ver se finalmente caio nas graças da Fada do Sono e viro uma Bela Adormecida.

Humpf! Vai sonhando... No mínimo as meninas viriam aqui brincar com o móbile de borboletas e me atrapalhar...
Bom, já que a hora de almoço já passou, vou alimentar minhas crias e depois ver se consigo dormir um pouco. E depois vou aproveitar que o danado do blog voltou ao normal pra postar as coisinhas que tenho aqui. Acreditam que já comecei outro gorro ontem à noite e só não terminei porque era sobra de fio e as cores que eu estava usando acabou?
Ainda bem que não consigo ficar sem fazer alguma coisa. Esse negócio de insônia tem que render algo mais além de olheiras, senão que graça tem?
Fui...

3 comentários:

Maria disse...

Olá
Achei o seu Blog super divertido, amei o seu astral.
Mas e a insônia? Olha, acho que sofro ao contrário, Não posso me encostar que estou dormindo, cada vexame...Já dormi em sala de aula..no metrô, dei cabeçada em ônibus, dormi..pasme...na cadeira de dentista tomando anestesia....
Meu pai não me deixava dirigir de medo. Se vou fazer meu filho dormir, durmo antes dele...

Adorei aquela florzinha mimosa, com sua licença, copiei a receitinha e pretendo fazer.

Tenha uma linda semana.

Beijos
Maria

Beth disse...

Oi Penélope, não sofro de insônia, mas imagino como deve ser bem ruim para quem tem...
Folga do maridão deve ser bom, o serviço rende mais,rsrs,pois se estão em casa, a cada 5 minutos resolvem perguntar por algo, ver se não viu outro, lá vai tempo embora,rs, eu já não tenho mais este problema,seus trabalhjos sempre lindos, beijos menina, se cuida...
Beth

disse...

Cruzes, se eu não tomar cuidado eu durmo em pé rsss
Que será q anda acontecendo? será q é a aproximação das festas de fim de ano ou algum probleminha químico, tipo falta/excesso de algum mineral??
Se cuida, menina, preciso desse blog sempre lindo rs
bjinhos