terça-feira, 18 de novembro de 2008

Merda, merda, merda, merda!!! Mil vezes merda!
Hoje meu bebê desligou meu pc da tomada 2 vezes seguidas. Agora a droga do computador não quer mais ligar nem a pau! E todos meus arquivos estão lá, não tenho quase nada no note porque perdi quase tudo no último apagão daqui. Mais merda!

Ai, de vez em quando eu morro de vontade de esticar as crianças bem rapidinho, pra ver se fico um pouco em paz. É uma trabalheira ter que ficar controlando as pestes o tempo todo, tendo que explicar o porquê de tudo nesse mundo... E quando eles estragam as coisas da gente, então, dá vontade de botar de castigo por 19 anos. Não sei pra quê eu compro toneladas de brinquedos pra eles, se só querem brincar com o que não deve...
Que raiva, viu!!!

3 comentários:

Mariana disse...

Ai, esse teu bebê é um danadinho, hein? Não adianta, a Nany aqui também, tem brinquedo de monte mas gosta de brincar mesmo é com minhas lãs quando estou tricotando, com as canetinhas quando minha irmã as está usando, ou com as panelas quando a mãe está cozinhando. Hahahaha!
Beijos e tomara que o pequeno encontre outra coisa mais interessante para fazer!

disse...

As crianças crescem... e a gente depois se arrepende de ter querido isso. Queriam que os meus estivessem no berço ainda.
Aqui em casa, com o "advento" da nova cachorrinha, e ela q me tira do sério... tudo está colocado nas alturas rs
bjinhos

adelaide disse...

Eu sei o que é isso, meus filhos eram terríveis, mas que saudade que eu tenho dessas pequenas travessuras...
Agora é bem pior... rs
Bjinhos
Mª Adelaide