quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tô sumidinha...

Mas é que até agora os "técnicos" daqui não conseguiram consertar meu pc.
Agora já tô pedindo ajuda pros amigos, na net, e se precisar apelo também pra mãe e pai-de-santo, reza braba e mandinga.
Como TODOS os meus arquivos estão no meu pc, eu tô absolutamente desamparada. Eu sou tão anta que não fiz back up e meus trabalhos que já estavam prontinhos, faltando apenas revisão, já estão com o prazo de entrega estourando e eu não tenho nadinha pra mostrar aos meus clientes.
ANTA! com maiúsculas mesmo...
Então, como vocês podem imaginar, estou sem fotinhos, sem receitinhas, sem traduçõezinhas pra compartilhar... Com exceção daquelas que já tinham me pedido e enviei por e-mail, pois essas estão guardadas na minha caixa de mensagens enviadas, por sorte, e tenho como recuperar alguma coisa. Mas me deixa fula de raiva saber que um dia antes do pc estragar eu estava planejando fazer back up e passar as últimas fotos dos arquivos pra um cd e por isso apaguei tudo o que tinha na câmera. E não copiei por pura falta de tempo... Ou seja: perda total!!!
E tem mais: meu note se recusa a fazer a transferência de imagens da minha câmera. Nem adianta tirar mais, o velhinho aqui é mais teimoso que a dona...

Tô tãããããooo chateada comigo mesma que ninguém pode imaginar o quanto. Quando as pessoas dão uma fora e nos dão prejuízo, a gente pode xingar, ameaçar processar e coisa e tal. Mas quando é a gente que faz burrada, quem é que podemos processar, né! Só me resta me xingar de novo e de novo. ANTA! e com maiúsculas de novo...

Mas pelo menos não perdi meus novelos, hehehehehe...
E nem as maos, o que já é um grande consolo. Pois assim posso continuar a tricotar. Esses dias ando meio jururu por causa do pc e tô meio parada, mas pelo menos terminei meu casaquinho branco de algodão (ficou fantástico!!!); fiz mais um cachecol Ventania branco, dessa vez pra minha filha; mais dois gorros Tychus pra doaçao (meu note acaba de começar a comer os til, além de já nao aceitar interrogaçao há alguns dias); mais esponjinhas de tricô pra ninguém em particular; um pouquinho de liçoes de crochê pra nao dizer que nao sou boa aluna... A produçao poderia ser maior nao fosse o fato do meu bebê estar fortemente gripado e acordar zilhoes de vezes durante a noite, hora em que tricoto, consequentemente me fazendo deixar o tricô de lado.
E no mais, vou ficando por aqui, que eu tô ruim de papo hoje...
Beijinho, gente.

5 comentários:

Mariana disse...

Ai ai ai... esses computadores! Puxa, torço para que apareça alguém que saiba arrumar esse teu pc, perder todos os arquivos ninguém mereceee!
Beijosss

Beth disse...

Vai dar tudo certo Penélope, se o técnico for bom, ele consegue recuperar sua pasta, e você não é anta não, você não tem culpa, vai dar tudo certo...beijos
Beth

pollicino disse...

Ciao Miriam,sono passato per salutare te ed i tuoi amici,ungrande saluto dall'Italia,ciaoooo Eugenio(pollicino)

Nile e Richard disse...

Oi amiga,que ruim sem computador e pior sem ter quem conserte.Já foi diagnosticado o problema??Quem sabe se o problema pode ser resolvido.Mas não se desanime vá em frente.Estimo as melhoras para o bebê.bjtos.Nile.

disse...

Eita que pelo menos a produção artesanal está com tudo... dos males o menor rsssss
força:)) já já as coisas se arrumam.
bjinhos