quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Tô triste...


Engraçado...
ontem eu tava toda feliz, tinha acontecido algo legal...
Hoje, de uma hora pra outra me bateu uma tristeza! Assim, do nada...
Fico pensando se não é a menopausa chegando...
Rsrsrsrsrs... tudo bem, sou novinha ainda, tá longe, patati patata... Mas já ouvi falar de mulheres que entraram na menopausa cedo.
Mas o mais provável é que seja minha antiga depressão voltando... Eu não consigo ficar livre dela. E sei que mudanças fazem minha depressão voltar...
Isso tudo é tão chato! Detesto essa montanha-russa de emoções. Detesto ir de um extremo a outro em um minuto. Detesto me sentir assim tão desamparada.
A falta que minha irmã me faz!...
Estava pensando nela. Talvez eu a convença a tomar conta desse meu cantinho até eu poder arrumar minha vida. Ela não entende patavinas de tricô, não faz crochê nem patchwork, não faz tapetes nem pinta nem borda... Mas ela decora uma casa como ninguém e cozinha maravilhosamente! Sem contar que ela é uma injeção de adrenalina sempre!
Bom, tenho que tentar. Falar com ela me distrai um bocado e é o que vou tentar fazer agora...
Ah! fiz um novo avatar. Tô me preparando pra enfrentar o friozinho que vou enfrentar logo-logo, rsrsrsrs... Brrrrrrrr!!!! Que frio!


Beijinhos, meninas
PS: não sei por que ficou tudo assim sublinhado, mas não tô com saco pra descobrir...

3 comentários:

disse...

Fica triste não:(( tudo passa como num passe de mágica, vc vai ver...
Achei legal de sua irmã dar umas dicas de decoração e culinária...
bjinhos

anatricotando 2 disse...

OI AMIGA AINDA NESSA DE MUDANÇAS?EU DETESTO MUDANÇAS,FICO QUE NEM BARATA TONTA DE UM LADO PARA OUTRO,FICO IRRITADA AO EXTREMO,NAO GOSTO DE QUEBRAR MINHA ROTINA E MUDANÇAS ME FAZEM FICAR PÉSSIMA.FUJO DELAS QUE NEM DIABO DA CRUZ HEHEHE,MAS ELAS SÃO INEVITÁVEIS NÃO É MESMO?E DEPOIS PASSA LOGO LOGO,E A GENTE SE ACOSTUMA COM AS NOVAS NOVIDADES.ESPERO QUE A MANA TE AJUDE NESTA.PELO MENOS NA COZINHA HAHAHAHABEIJOS NO CORAÇAO.
HÁ ME DIZ UMA COISA A TUA MUDANÇA É DE CIDADE?DE PAIS?DE BAIRRO?

Unknown disse...

Eu sei exatamente o que vc está dizendo e sentndo.
Tbm estou assim,já faz tempo.
Depressão galopante acompanhada de fibromialgia,ninguém merece.
Mas o blog é bom,por vários motivos.
Ou chegam mensagens de apoio e esperança,ou mesmo como nós duas,dividindo a mesma dor.
Mas eu ainda estou cheia de esperança,eu acredito que tudo isso vai passar e que a gente vai sair desa rápido.
Acredite tbm.
Milhões de beijos e obrigada por suas mensagens deixadas no meu cantinho,sempre tão carinhosas.
Fique bem.
Um feliz natal para todos vcs e um 2009 MARA.