sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dando o ar da minha graça


Meninas,

tô passando só pra dizer que ainda tô viva!!!

Os recadinhos continuam indo pra minha caixa de mensagens, por isso sei que vocês continuam acompanhando o blog. Obrigada pela visita.

Não tenho fotos nem nada pra mostrar pra vocês, ainda tô usando meu note velhote e vou continuar devendo. Mas até consegui fazer algumas coisinhas que eu gostei. E o legal é que tô conseguindo avançar meu aprendizado do crochê com a ajuda preciosa da Náh. Brigadinha, Mestra.

A Jane anda mais sumida que eu. Esqueci de dizer que o gosto por viagens é mal de família, então ela não pára mesmo... Legal que assim eu posso matar a saudade do Brasil, ela tira um montão de fotos e coloca no Orkut. Adoro!!!


Vim também pra fazer um convite. O grupo das Tricoteiras Solidárias do Orkut está fazendo um concurso para munir as senhorinhas do Lar Padre Vicente Mellino (SP) de cachecóis, sapatinhos de lã e mantas. Como vocês já sabem, as mantas são feitas com quadradinhos em tricô, tear ou crochê com as medidas de 15cm x 15 cm, emendados juntinhos.

Se você quiser colaborar e ainda tentar levar o prêmio, veja as regras do concurso aqui e BOA SORTE!!!
BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS!!!

6 comentários:

megat disse...

Hi!! Your blog are very nice and more info. I hope follow my blog and please click my google ads.

disse...

Oiê!!!!!! que bom que está firme e forte:) Estava com saudades...
bjinhos

Anônimo disse...

Amiga!!Q bom q voltou...estou louca pra ver as fotos novas...ah, já lí as novis lá na comu...bjo...brigado pela visitinha....acho que vou ficar só com o blog por enquanto...deixar o orkut esfriar um pouquinho, hahahahaha...bjo e apareça sempre por lá...

Monica disse...

Muito bom ter noticias suas por aqui....
bjos

Mariana disse...

Oi Miriam!!! Que bom te ver por aqui!!!
E aí como foi a mudança? Como está sendo a adaptação ao novo país? Bom, pelo menos agora o português daí e o português daqui é o mesmo!!! (isso foi uma frase irônica... rsrs).
Conte as novidades!!!
Um beijão!

Claudia disse...

Oi, Miriam!
que bom que gostou do meu blog. Espero que apareça mais vezes. E obrigada pela dica da "pré-lavagem" (é que sou um pouco (muito) ansiosa e acabo sempre começando logo o trabalho e pulando etapas importantes como essa... rsrssrss...). De qq modo, vou lembrar disso nas próximas vezes.
Um abraço!