sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Boas vindas!


Finalmente criei coragem e me disse:
- De hoje não passa!
Estou há algum tempo querendo criar um blog, mas me falta uma máquina digital para mostrar meus pequenos projetos. Por isso vinha adiando o momento de começar...
Mas agora não dá mais pra aguentar. Com máquina ou sem ela, vai! Meus dedos estão comichando de vontade de partilhar tudo o que eu gosto de fazer. Não que eu tenha tempo para fazer tudo o que tenho vontade, mas fica a idéia para ser aproveitada.
Estou ainda meio perdida. Tudo isso é novidade pra mim. Por isso, vou ter que aprender a mexer com esse negociozinho legal que é um 'broguin' assim meio que na cacetada mesmo...
De qualquer forma, já dei a largada. Estou aqui, gente!
Il y avait déjà quelques jours, je voudrais créer un blog mais je ne peux pas encore vous montrer mes petits projets, car je ne possède pas une machine a photos.
Mais je veux partager avec vous tout ce que j'aime faire. Je n'ai pas de temps pour faire tout ça mais, vous pouvez profiter des idées.
Je ne sais pas encore travailler sur ce blog, tout ça pour moi c'est inconnu. Alors, je vais apprendre petit-a-petit. De toute façon, je suis déjà là!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito das fotos, mas gostaria de dar uma sugestão:
________KD A FOTO DA OUTRA MENINA?
PQ SÓ DA KHADY? A KREESHLA TBM É MUITO FOFA!
Quanto ao seu blog gostei de tudo, principalmente na parte q fala no orgulho de ser mulher! Gosto disso.
bjs

Anônimo disse...

Mírian,

belíssimos trabalhos.
P A R A B É N S ! ! !
Acredite, seu blog está em "meus favoritos" e vou tirar muitas idéias...
Você demonstrou como é fácil o richelieu, vou fazer!
Sou amante do artesanato: pintura em cerâmicas, madeiras, tricô à mão, bijuterias, etc...

Beijo grande e muito sucesso!

bilifranca disse...

ola querida, gostei muito parabens,gostaria,da receita da barby, obrigada .beijos