quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

"Prendarinho", a prenda feita com carinho...

Gente,
já fazia um tempinho que eu devia ter postado aqui os presentinhos que ganhei no sorteio de aniversário do blog da Nanna, Artes Manuais. Chegou antes do Natal e eu tinha prometido tirar uma foto pra enviar pra ela, e depois eu ia postar. Mas como vocês já sabem, eu ainda não tenho uma máquina digital (está na lista de desejos urgentes faz tempo...) e quem podia me emprestar está viajando. Por isso, cansei de esperar e resolvi escanear, como venho fazendo até agora.
Ela fez um pacote lindo recheado de carinho, que eu chamo de prendarinho...
Amei tudinho, tudinho!
Mes amis,
il y a déjà quelques jours je voudrais vous montrer les cadeaux que Nanna m'a offert en commémoration d'anniversaire d'un an de son blog, Artes Manuais.
J'ai reçu les cadeaux avant le jour de Noël et j'ai promis à Nanna de l'envoyer une photo avant de faire le post. Mais, comme vous le savez, je n'ai pas une machine pour faire les photos et la personne qui pourrait me prêter la sienne est en vacances. Alors, j'ai résoudre de vous montrer mes cadeaux comme je peux.
Nanna a fait un joli paquet enrichi de tendresse, que je dis: prendarinho... J'ai beaucoup aimé!

Olhem só:
* tem uma cartinha linda, cor-de-rosa-mimosa,
* um cartão super lindo (me lembrou o Sul, que saudade!),
* uma agulha circular nº4 com 60 cm de comprimento (olha a minha coleção aumentando!),
* 3 revistas com idéias super bacanas
* e um novelo de 100 g de lã Místico da Pingouin, na cor preta, que eu a-do-rei!
Dans le paquet il y avait:
* une jolie lettre en papier rose;
* message de Noël (qui m'a rappelé le Sud du Brésil, où il y a de neige...);
* des aiguilles nº4 pour faire du tricot en rond;
* 3 revues pleines d'idées en crochet et en tricot;
* une pelote noir de 100 g de la laine Mistico fabriqué par Pingouin, que j'ai aimé car je ne connaissais pas.





Tudo isso veio dentro de uma caixinha cor-de-rosa cheinha de coraçõezinhos e personagens da Disney, que minha filhas disputaram a tapas, hehehe...
Tout ça est venu dans une caisse rose pleine de coeurs et de dessins de Disney, très disputé par mes filles, hehehe...
Estou encantada com o carinho que se pode receber neste mundo virtual. Pessoas que você nem imaginava existir de repente entram na sua vida e te enchem de luz. Amizades fortíssimas são iniciadas a partir de um simples e-mail deixado por engano em sua caixa de mensagens. E uma rede de carinho se forma via satélite... Não é incrível? Isso, pra mim, é bem real...
Je ne savais pas de la tendresse qu'on peut recevoir dans le monde virtuel.
Des personnes qu'on ne savait pas qu'existaient, tout-à-coup entrent dans nos vie et la fait éclairer. Des amitiés très fort commencent par un mail laissé par méprise dans nos boîtes de messages. Et alors, une très forte réseau de tendresse se forme via satellite... C'est incroyable, n'est-ce pas? Mais pour moi, c'est réel...
Obrigada a todos vocês que têm enchido minha vida de luz, que têm me oferecido carinho e amizade, me fazendo tão feliz!
Beijinhos bem carinhosos!
Mes remerciements à tous qui remplient ma vie de lumière, à tous qui m'offrent de la tendresse et de l'amitié et qui me laissent chaque jour plus heureuse!
Des bisous!

5 comentários:

ISA disse...

OI QUERIDA!!ADICIONEI VC AOS MEUS LINKS ESPERO QUE GOSTE UM BEIJINHO CARINHOSO ISA

Unknown disse...

Meu coração pediu pra vir até aqui derramar
uma chuva de carinho em sua página...e eu deixei
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
♥                ♥
           ♥
       ♥ ♥
♥                ♥
           ♥       ♥          ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥                ♥
         ♥       ♥           ♥

♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥   

Nanda Padilha disse...

Ai que presentinhos mais lindos
Parabéns!!!
Tenha uma ótima semana
Bjs, Nanda

Anônimo disse...

0 seu blogge é simplesmente fantástico; parabéns; a revista de cachecóis só se vende no Brasil?
é que eu resido em Coimbra, Portugal e gostava muito de comprar.
Meu endereço é: marilua59@hotmail.com
beijinhos

Nanna disse...

Que bom que gostou de tudo, pena que não tinha preparado mais nada pra mandar, mas fiquei feliz em saber de sua alegria.
Vou preparar outra prendinha, quem sabe lá pro meio do ano. Assim que possível coloco as fotos que me enviou no blog, voltei de férias hoje (18/01) e está a maior correria aqui, quem sabe amanhã a tarde ou segunda eu consiga.
Abreijos.