segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Vermelho-paixão

Gente,
eu amo a cor vermelha. Se for vermelho-valentino, então, eu me apaixono.
E vejam que maravilha esse alfabeto de corações que uma das colegas do grupo de bordado achou! Não é perfeito pra bordar o nome dos nossos amorecos?


Mes amies,
j'adore la couleur rouge.
Une amie qui fait des broderies a rencontré cet alphabet plein de coeurs. C'est merveilleux, n'est-ce pas? C'est parfait pour broder le nom de nos chéris...


E essa Ferrari, então? É maravilhosa... Tem que ser muuuuito apaixonada por esse carrão pra tricotar tudo isso, mas bem que eu topava, já que não tenho grana pra comprar um de verdade, hehehehe...


Et j'ai bien aimé cette voiture. Il faut être bien passioné de Ferrari pour tricoter tout ça mais moi, je voudrait le faire parce que je n'ai pas assez d'argent, hehehe...

Tenham todos uma excelente semana!

Beijinhos

Pour tous, une excelent semaine!

Des bisous

Nenhum comentário: