sábado, 6 de janeiro de 2007

Volta às aulas!


Pois é, minha gente, as festas acabaram! Agora é hora de retomar a rotina do dia-a-dia.
Logo, logo será hora de mandar os pimpolhos de volta à escola - e conseguir algumas horas de folga, hehehe...
Eu costumo adoro preparar as toalhinhas de mão e de rosto pras meninas levarem pra escola.


Mes amis, les fêtes sont finis! Maintenant, on doit reprendre nos affaires.
Bref, au Brésil, on doit mener nos enfants à l'école - et gagner quelquer heures pour soi-même...
J'adore broder des nappes pour les mains et la face en point-croix pour mes fillettes.




Eu bordo o nome delas geralmente acompanhado de um motivo infantil, pra dar mais charme. As toalhinhas ficam tão bonitinhas que um ou outro coleguinha acaba levando pra casa e nem sempre a mãe se lembra de devolver...


Je fais des jolis travails en point-croix. Les collègues de mes filles aiment vraiment et, quelques fois, ils les emmenent chez eux et ses mères ne se rappelent pas de les restituer...


Por isso, eu bordo umas quatro pra não ser pega de surpresa. Se até o final do ano ainda restarem pelo menos duas, elas ainda terão opção de troca,rsrsrsrs...

C'est à cause de ça que je brode quatre options pour chacune. Je ne veux pas de surprises, rsrsrsrs...



Estou colocando esses monogramas porque achei muito lindos. Como estão sendo muito úteis pra mim, achei que algumas mães gostariam de aproveitá-los também.

Je vous offre ces cadres de lettres en point-croix car je les ai beaucoup aimé. Ils sont bien utiles si vous aimez la broderie.




Espero que aproveitem bastante. Bom trabalho a todas!

Beijinhos.

Profitez-en bien. Bon travail!
Des bisous.

2 comentários:

Angsoka disse...

Elles sont bien gâtées tes filles avec les belles broderies que tu dois leur faire ! Merci pour ces jolis modèles !

Claudia H disse...

Amei as novidades!
Que o ano de 2007 seja maravilhoso para vc e sua família
B-jos