terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Agora no Senegal



Gente,
tava na hora de mostrar as caras...
Faz 6 meses que me mudei para o Senegal e não deu mesmo pra postar. Tive problemas desde o dia que cheguei aqui, o que me deixou muuuuuuuuuuito desanimada pra tudo, mas agora estou voltando. Não vou encher o saco de ninguém contando minhas desaventuras. Vamos ao que interessa, um bom papo...


Mes amies,
il y a déjà 6 mois j`habite au Sénégal mais, dès ce temps là, j'ai eu trop de problèmes, je n'avais pas envie de rien écrire. Maintenant je suis là pour bavarder un tout petit peu...




Aqui, meu amigo Fabinho, eu e amigona Meire felizes da vida depois de um almoco bem ao gosto nordestino oferecido por uma brasileira porreta que tá morando aqui em Dakar.
Mon ami Fabio, moi et mon amie Meire après avoir très bien mangé chez une autre brésilienne qui habite à Dakar.
Bom, mas falando de tricô, ontem terminei um pull gola pólo pro meu bebê. Como ainda não tenho máquina, falta a foto.
Fiz com um fio vermelho que encontrei num armarinho aqui do lado de casa, o Sport. Só sei que vem da Franca, mas não tem nome de fabricante nem nada. Ainda assim, acreditem, é fantástico! O pull ficou bem bonito, mas fiz assim meio na doida, sem receita nem nada, nem tirei medidas. Claro, ficou certinho, mas só vai dar pra esse finzinho de frio que tá fazendo por aqui. Depois, é doar, que meu pequeno cresce rápido...
Tô de olho numas coisas que saíram ultimamente na internet e ando fazendo umas traducões. Depois mostro e quem quiser a receita em português, é só pedir. Talvez eu faca algum...
Côté tricot, hier j'ai fini un pull pour mon bébé. Je n'ai pas de photo.
J'ai acheté un fil rouge près de chez moi, Sport. Fabriqué en France mais, il n`y a pas le nom du fabriquant. Mais le fil est fantastique, j`ai bien aimé. Le pull est vraiment beau mais j`ai fait sans suivre des recettes, c`est juste pour cette fin d`hiver car mon petit est en train d`agrandir...
J'ai vu de très belles choses à internet et je suis en train de faire quelques traductions. Plus tard je vais montrer les modèles que j'ai aimé. Peut-être, je vais me confectioner une...


Por hora, é isso aí.
Beijinhos!!!

Des bisous!!!

Nenhum comentário: