sexta-feira, 18 de abril de 2008

Ganhei um premio!!!!


Eu estava de olho nesse premio ja' tinha varios dias, eu via nos blogs de todo mundo e ficava babando em cima dele. Agora a Nanda, do blog Art Nanda me deu um! Obrigada, Nanda, eu amei de verdade!!!

E, para continuar ostentando esse premio com todo o orgulho, tenho que seguir algumas regras. Copiei do blog da Nanda direto pro meu.

1 - Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;

Bem, ate' procurei, mas nao encontrei o link para o post que fala desse premio. Mas fui dar uma olhada no blog Provoca-me!!! e amei! Gente, e' muito legal, vale a pena ir dar uma espiada, eu dei altas risadas.

E como tomei cha' quando era menininha, aprendi a ser obediente ;D Vou obedientemente repassar o premio a outras 7 blogueiras (que provavelmente ja' estejam exibindo o premio, mas coisa boa nunca e' demais) , apesar de querer da'-lo para muitas mais. Masssss... regras sao regras, nao e'? Entao este Oscar vai para:

1- Alessandra - Maos Maravilhosas
2- Sennur - Nur'un Sepeti
3- Samanta - Feiticeira das Agulhas
4- Cleo - Cleo a Fada dos pontinhos
5- Morrocoy - O Mundo textil da Morrocoy
6- Ana - anatricotando2
7-Olivia Claudia - Pequenos Pontos

Missao cumprida!!!

E no blog da Rozane, Croche da Naninha , eu encontrei isso. Achei tao legal que resolvi colocar aqui.

Muito meigo mesmo...
Bom, estou com uma montanha de coisas pra fazer mas nao dou conta de tudo. Tenho problema na coluna, qualquer esforco me faz ficar imprestavel, e esses dias fiz muito esforco mesmo, porque estou - de novo!!! - sem empregada e tenho de cuidar de tudo sozinha, alem do muito que ja' faco. Como tenho que repousar a coluna um pouco, tenho feito coisinhas pequenas, leves, que nao requeiram atencao. Depois mostro aqui. Tambem estou fazendo traducoes, e sei que algumas meninas vao adorar. Como nao posso ficar muito tempo sentada, tenho que ir digitando aos poucos, mas daqui a pouco posto alguma coisa interessante, ok?
Beijinhos e ate' mais!!!

3 comentários:

Cleo DC Rosa disse...

uuuuuuuuuuuaaaaaaaaauuuuuuuuuu,,,,,,,,,,ganhei mais um preminho...ai que moçãozinha,rsrsrs brigadinho flor, vou lever ta ?beijus da cleo

JCA disse...

Olá, Parabéns pelo prémio

as regras do prémio estão aqui:
http://provocame.blogspot.com/2007/12/prmios.html

Vê regras 2 que é a regra referente ao prémio tudo o resto nada tem a ver com o referido prémio todas as outras regras não são nossas, não foram criadas por nós, até que a ideia principal do prémio é libertar os premiados de regras.

Volta sempre que quiseres ao nosso cantinho que temos todo o gosto em receber-te.

Beijos provocantes

carpe vitam! disse...

Olá Miriam! legal seu blog!
sou fã de tricot, mas não me atrevo a fazer mais que cachecóis, lol
Em relação ao prémio, os meus parabéns! Isso foi uma brincadeira que nós fizémos como resposta a um outro prémio chamado "diz que até nem é um mau blog". Não criámos regras nenhumas. Jamais imaginámos que se espalhasse assim! Mas o QJ já explicou.

Resta-me agradecer muito a tua passagem pelo provoca-me. agradeço muito o teu testemunho.

Saudações de Portugal
felicidades :-)