segunda-feira, 7 de abril de 2008

Um mimo e um desafio!

Hoje recebi esse lindo mimo.

Muito fofa essa bonequinha, nao? Da' ate' vontade de comer, primeiro o coracaozinho de chocolate, depois o resto dela todinha!
Quem me ofereceu esse mimo foi Morrocoy, a moca que adora tudo e decidiu interagir conosco no blog O mundo textil da Morrocoy
E tambem me passou um desafio, que consiste em:

1.Publicar o nome da pessoa que ofereceu o desafio e o link de seu blog. (Ok, feito)


2. Partilhar 6 coisas sem importância.

Vamos la'! Eu nao me importo com:
* a minha idade, 35 anos completos em 30/03 - a mim nao interessa quanto tempo ja' passou, mas como eu o aproveitei.
* politica, futebol e religiao - cada um tem sua opiniao formada, nao adianta eu discutir e tentar mudar isso.
* a vida alheia - eu cuido da minha, entao cuide da sua!
* criticas que nao sao construtivas - nao me ajudam em nada...
* ofensas - nao podem me atingir.
* ficar sozinha e em silencio - eu adoro ficar comigo mesma!

3.Convidar 6 pessoas e avisá-las através de comentários em seus blogs.

Vamos a elas:
* Nanda (Art Nanda)
* Naninha ( Croche da Naninha)
* Miriam ( Eu e as Agulhas)
* Alessandra (Maos maravilhosas)
* Filomena (Tricot e tal)
* Fatima (Fadinha Artesanato)

E para essas meninas que usam as maos para fazer coisas maravilhosas, ofereco este mimo, para transmitir a mensagem de que o talento que temos deve ser finamente lapidado, porque como o diamante, ele tem imenso valor!




Beijinhos!!!

Um comentário:

Nanda Padilha disse...

Olá querida. Muito obrigada pelo mimo. Adorei!!!
Adorei também a sugestão, assim que puder farei as florezinhas.
Bjs