quinta-feira, 15 de maio de 2008

Eu tambem sou apaixonada por gatos!

Eu visito muitos blogs do mundo inteiro, e parece que cada arteira tem um gatinho-ou varios...
Eu tambem sou apaixonada por felinos, desde pequena sempre tive um comigo. Infelizmente, desde que a Kreeshla nasceu, tive de abrir mao dessa minha paixao, porque ela e' fortemente alergica a tudo nessa vida, inclusive pelos de gatos.
Pra nao correr o risco de ver minha princesinha doente, nunca mais criei gatos, mas nao deixo de admira'-los, cada vez que vejo um.
Sabendo da minha imensa paixao, a Kreeshla comprou um gatinho pra mim. Preto, de patas brancas, que mais parecem luvinhas. Isso porque " a mamae e' uma bruxa, e bruxas gostam de gatos pretos". Ela esta' certissima!
Eu olhei e achei que parecia uma gatinha, por isso dei a ela o nome de Fulo. Quem nao se lembra do poema da Nega Fulo?
Olha minha Fulo ai.


Ela e' mignon, hehehehe, so' tem 15 cm de comprimento, mas a sapeca e' enxerida! Agora ela vive comigo e nao da' alergia na Kreeshla... Ela gosta de controlar meus posts ;)


Eu gosto de ler meus e-books antes de dormir, por isso tenho um laptop na mesinha de cabeceira. Mas de vez em quando eu gosto mesmo e' de jogar paciencia, e nao e' que a danada da Fulo aproveita que nao uso as teclas pra ficar me olhando com essa cara de menor abandonada? Ai eu faco um carinho nela...

Agora estou bem acompanhada. Tudo bem que a Fulo nao mia, nao anda sozinha nem brinca com meus novelos, mas ja' posso dizer que tambem tenho meu gatinho...

Beijinhos!

4 comentários:

Mariana disse...

Ohhhn que bonita! Eu não sou muito de bichos de verdade, prefiro os de pelúcia, crochê, feltro, etc. São bem mais calmos, não fazem barulho nem dão trabalho! Hehehe
Um abração!

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Oi,minha Linda...
Obrigada pela visita e pelo carinho,
Uma otima sexta-feira para voce,
Beijos....Sandra Coatti

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Adorei a sua gatinha.No meu blog tem um coração de amizade para voce,espero que goste

Celina disse...

Oi Miriam! O fio com que eu estou fazendo aquele trabalho que parece algodão-doce é o Kid Silk Haze da Rowan e comprei na Spa Tricot (aquela loja que lhe dei o link). Tem uma foto do novelo lá no blogue no post de 6 de Maio "Rendida ao mohair". Confira.

P.S. - Nem de propósito, também sou apaixonada por gatos e postei sobre o meu lá no blogue, parece que copiei...;)