sábado, 10 de maio de 2008

Parabens a todas as mamaes!!!


Para aquelas que ja' sao maes e para aquelas que ainda vao ser, meus parabens por esse dia especial e por todos os outros dias do ano em que somos encaradas como verdadeiros anjos da guarda por nossos filhos.

Beijinhos!

7 comentários:

eni disse...

MIRIAM FELIZ DIA DAS MÃES E OBRIGADA POR VC TER ME MANDADO A RECEITA DO GORRO, BJS E MUITA SAUDE

nile santos disse...

Oi amiga.Lindo poster.No meu blog de mimos tem um mimo pelo dia das mães para voce,espero que goste.Feliz dia das mães.bjtos.nile.

DO TRICO A DECOUPAGEM disse...

MIRIAM
Feliz dia das mães para você tambem, com muito carinho, e muitas postagens neste seu blog tão distraído. Feliz dia das mães ,para você, tambem. ANA LUIZA

Morrocoy disse...

Feliz dia das mães pra você, e mesmo não pertencendo a essa 'categoria' tão nobre, não deixo de me somar às comemorações. Afinal, toda menina e toda mulher são filhotes de mães em crescimento, não é verdade?
Abração!

Celina disse...

Oi Miriam. Descobri seu blogue via blogue da Rosi e gostei muito do seu modo de apresentar as suas coisas e o seu dia-a-dia. E que exótico viver num país tão diferente. Também adoro ler e filmes e livros de terror, e claro tricô, croché, costura e artes de agulha em geral. Cá em Portugal o Dia das Mães é no 1º Domingo de Maio (foi no dia 4) mas o dia 10 para mim é sempre Dia da Mãe também porque a minha mãe faz anos nesse dia.
Espero que me visite no meu blogue: http://noveloseagulhas.blogspot.com

Beijinhos,
Celina (Portugal)

Miriam Fabiano disse...

Obrigada, meninas!
Voces nem sabem como fico feliz de receber esses recadinhos!Beijinhos

Celina disse...

Oi Miriam! Fiquei contente com a sua visita. Olhe, em relação às lojas com fios em Lisboa... pode dizer ao seu amigo para ir até à Baixa da cidade, tem várias lojas com fios na Rua da Conceição (fios Gedifra e outros portugueses de qualidade) e tem uma loja na Rua dos Fanqueiros nº254 (tb na Baixa, paralela à rua Augusta) que se chama Brancal e tem imensos fios, de lã, de algodão, de algodão egípcio, e uma variedade enorme de cores (são eles que produzem). Essa loja também existe na Av.de Roma 10-B que é noutra parte da cidade, perto de Alvalade. Se o seu amigo estiver nesta zona pode ir também à Av.da Igreja nº15, Centro Comercial AC Santos Loja 24, à loja Spa Tricot que abriu há pouco tempo e tem fios maravilhosos, é a primeira a ter fios Rowan e Debbie Bliss, entre outros (a loja tem site http://spa-tricot.com).
Só lhe posso indicar as lojas em Lisboa porque são as que eu conheço.
Espero ter sido útil e que o seu amigo faça boas compras para si!

Beijinhos