sexta-feira, 23 de maio de 2008

Um presente inesperado


Nossa, estou tao feliz!!!
Acabo de falar pelo MSN com meu melhor amigo, que eu nao vejo ha' mais de 15 anos. Nao usamos microfone, mas e' como se a voz dele ecoasse ainda nos meus ouvidos. Posso ver seu rosto, seu sorriso, seu jeito de falar... Em um flash recordei todos os bons momentos em que passamos juntos, das besteiras que a gente falava, os lugares que frequentavamos, os segredos que partilhavamos, todas as coisas boas que fizemos.
Foi ele quem esteve ao meu lado nos momentos de maior tristeza e tambem nos de grande alegria. Ele ouviu meu choro e me consolou. Ele brigou comigo e me ensinou tanta coisa! Quando tive o coracao partido e fiquei insegura, ele segurou minha mao, me abracou e me fez sentir o quao especial eu era. Ele riu comigo e transformou meus dias em pura alegria!
Por isso, nao me envergonho de dizer publicamento do meu amor por esse amigo mais que especial.
Te Amo Clauder!!!

2 comentários:

Mariana disse...

Oh que coisa boa! Sei bem como é ter amigos à distância, não vejo os meus há mais de 6 anos... e quando conseguimos falar com eles no msn, mesmo sem ouvir a voz, é muito bom.
Ah quero ver a mochila, hein! Isso aí foi "transmimento de pensação", hahaha.
Ontem lembrei de você! Fui numa livraria e vi um dicionário igualzinho ao seu. Hahaha!
Abraços!

Mariana disse...

Olha, a bem da verdade não vi o preço que estava! (Sabe como é, hoje em dia não colocam preço nos livros, tem que catar o livro na estante e sair procurando uma daquelas maquininhas que lêem o código de barras). Mas deve estar no site da saraiva (www.saraiva.com.br). Eu entrei no site, mas a maioria dos dicionários está sem foto, então não soube identificar qual era. Mas olha, duvido muito que esteja a menos de 200 reais, porq os livros por aqui estão bem carinhos tb.