sábado, 10 de maio de 2008

Parabens a todas as mamaes!!!


Para aquelas que ja' sao maes e para aquelas que ainda vao ser, meus parabens por esse dia especial e por todos os outros dias do ano em que somos encaradas como verdadeiros anjos da guarda por nossos filhos.

Beijinhos!

7 comentários:

Eni disse...

MIRIAM FELIZ DIA DAS MÃES E OBRIGADA POR VC TER ME MANDADO A RECEITA DO GORRO, BJS E MUITA SAUDE

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Lindo poster.No meu blog de mimos tem um mimo pelo dia das mães para voce,espero que goste.Feliz dia das mães.bjtos.nile.

Aninha disse...

MIRIAM
Feliz dia das mães para você tambem, com muito carinho, e muitas postagens neste seu blog tão distraído. Feliz dia das mães ,para você, tambem. ANA LUIZA

Mariana disse...

Feliz dia das mães pra você, e mesmo não pertencendo a essa 'categoria' tão nobre, não deixo de me somar às comemorações. Afinal, toda menina e toda mulher são filhotes de mães em crescimento, não é verdade?
Abração!

Celina disse...

Oi Miriam. Descobri seu blogue via blogue da Rosi e gostei muito do seu modo de apresentar as suas coisas e o seu dia-a-dia. E que exótico viver num país tão diferente. Também adoro ler e filmes e livros de terror, e claro tricô, croché, costura e artes de agulha em geral. Cá em Portugal o Dia das Mães é no 1º Domingo de Maio (foi no dia 4) mas o dia 10 para mim é sempre Dia da Mãe também porque a minha mãe faz anos nesse dia.
Espero que me visite no meu blogue: http://noveloseagulhas.blogspot.com

Beijinhos,
Celina (Portugal)

Miriam Fabiano disse...

Obrigada, meninas!
Voces nem sabem como fico feliz de receber esses recadinhos!Beijinhos

Celina disse...

Oi Miriam! Fiquei contente com a sua visita. Olhe, em relação às lojas com fios em Lisboa... pode dizer ao seu amigo para ir até à Baixa da cidade, tem várias lojas com fios na Rua da Conceição (fios Gedifra e outros portugueses de qualidade) e tem uma loja na Rua dos Fanqueiros nº254 (tb na Baixa, paralela à rua Augusta) que se chama Brancal e tem imensos fios, de lã, de algodão, de algodão egípcio, e uma variedade enorme de cores (são eles que produzem). Essa loja também existe na Av.de Roma 10-B que é noutra parte da cidade, perto de Alvalade. Se o seu amigo estiver nesta zona pode ir também à Av.da Igreja nº15, Centro Comercial AC Santos Loja 24, à loja Spa Tricot que abriu há pouco tempo e tem fios maravilhosos, é a primeira a ter fios Rowan e Debbie Bliss, entre outros (a loja tem site http://spa-tricot.com).
Só lhe posso indicar as lojas em Lisboa porque são as que eu conheço.
Espero ter sido útil e que o seu amigo faça boas compras para si!

Beijinhos