segunda-feira, 28 de julho de 2008

Grrrrrrr!!!
Me dá uma raiva, viu!!!
Tava agorinha acabando de baixar as fotos pro post, e a energia caiu. Fiquei muito puta, saí bufando pro banheiro e foi só o tempo de vestir as calcinhas de novo e pronto! já tem luz.
Mas agora que já perdi o maior tempão pra tentar baixar as fotos, não tento de novo, só de ódio!
E tenho dito!

6 comentários:

Mariana disse...

Oi Miriam!
Dá uma raiva quando isso acontece... quando o pc trava no fim de um post cheio de novidades, quando cai antes de salvar aquele trabalho que demoramos para fazer, etc. Tecnologia grrrr!

E que menino liiiindo você tem! Ai que bochechas mais "apertáveis"! E o gorrinho ficou uma gracinha nele. Aaah não sei como você agüenta fazer as tranças, eu fiz um casaco com tranças recentemente (foi a minha primeira experiência com as danadas). É muuuito chatinho! É lennnto!

Beijos e tomara que a crise melhore logo!

Mariana disse...

É, eu também fico pensando na questão dos direitos... porque por um lado a pessoa põe a receita, com isto pode não querer que se use para fins comerciais, mas sabe que é um "risco", assim mesmo, entre aspas. Porque se as disponibiliza, para quê o faz?
Eu fico confusa também e no fim mudo algumas coisas, não só pela questão dos direitos, mais porque gosto de dar meu toque pessoal à peça e torná-la única.
Enfim! Bom, mas também penso por este lado: no caso de receitas culinárias, se eu pegar uma receita de um bolo de alguém, fizer e vender por aí, não vai ser plágio, não? Quer dizer, é um bem perecível, mas no fundo não é a mesma coisa?
Um assunto muito controverso!
Beijosss

Beth disse...

Oi Pen�lope, se acalma que tudo passa,quanto as postagens, tamb�m fico com medo de estar postando, mas j� peguei receita chinesa em site russo, receita russa com carimbo de uma chinesa,receita brasileira em site chin�s,s� coloco meu nome no que fa�o, nas outras deixo como est� na foto e pronto...o que voc� acha?
Espero que logo tudo passe, d� raiva, eu sei, mas sossega menina...rsrs
Beijos

Nanna disse...

Dei uma atualizada no meu blog e disponibilizei dois atalhos de uma mesma receita de meias de tricô com duas agulhas, estou fazendo, tão fácil e rápida.
Abreijos.

Mariana disse...

Aaaah cada um com seus traumas mesmo!!! Deves ser a primeira pessoa que ouço dizer que adora barulhinho do motorzinho de dentista... mas olha, embora médicos em geral me apavorem, de dentista não tenho medo não... a não ser quando tem que tomar anestesia, aí sim o bicho pega... sorte que isso só aconteceu uma vez.
Beijosss esperando novidades de suas mão criativas!

Helena disse...

ola
bom dia
vim visitar
seu blog
muito bonito
o seu filho é lindo!!!!!
ta de parabens!!!!!!