quinta-feira, 24 de julho de 2008

Surprise!!!

Gente, acabei de receber e tive de compartilhar!
Quem tentou acessar o botão SURPRISE da
Knitty verão 2008, não estava conseguindo e deve ter ficado frustrada como eu, né não? Mas agora as 3 receitas-surpresa já estão disponíveis na página, não tem botãozinho nem nada, basta ir lá e conferir, são 3 modelitos de babar!!!
Quem quiser, pode ver aqui:
casaqueto de mangas curtas com pontos ajurados
top de alcinhas com pences no busto, simples e bonito
espécie de blusa ou pull, levíssimo, com trama bem aberta e desenho muito interessante

Volto logo. Beijinhos!

8 comentários:

Luciana Borges disse...

Adorei passar por aqui! Só te digo uma coisita: você é maravilhosa! Parabéns pela garra e coragem!
Mas... que tal trocar a camiseta aí da foto e colocar rosa? Vai ficar igualzinha a penélope charmosa (eu adorava assistir a corrida maluca!!!).
Bjs,
Luciana
Floripa-SC-Brasil

Marisa Glória de Almeida disse...

Mirian, muito obrigada pela tradução do casaco. A Florimar nos enviou, quero agradecer em nome do Grupo Trama Mágica. Vc é 100% eheheh e seu blog é muito legal, estou amando a leitura.
Bjs, fica bem e obrigada mil vezes!

Miriam Fabiano disse...

Meninas, obrigada pela visita. Adoro quando tem gente nova no pedaço!
Lu - tbm adorava assitir esse desnho... mas acredita que apesar do apelido, só tenho uma blusa rosa, bem clarinha?
Ah! não consegui acessar seu perfil. Depois deixa o nome do seu blog, vou adorar visitar!

Marisa - fique à vontade pra explorar o blog. Tem outras traduções que eu acho que as meninas já passaram para o Trama Mágica, mas caso encontre alguma que ache que vale a pena compartilhar com elas, pode pedir que eu envio. Obrigada pelos elogios, fiquei quase pra explodir!
Ah, eu tbm não consegui acesso ao seu perfil.

glaucia disse...

vim fazer uma visitinha. adorei suas respostas ao desafio. abraços e bom fim de semana a dica das receitas é muito boa.

Anônimo disse...

Olá Miriam,
Muito obg.pela sua enorme gentileza e carinho em estar sempe disposta a ajudar .
Gostei de ler o percurso da sua vida ,é muito corajosa e determinada que Deus a abençoe a si e á sua familia .
Bom domingo .
Bjss,marianela

Beth disse...

Oi Penélope, vim agradecer suas palavras, sabe que desde o início senti que tínhamos uma sintonia,tão distantes mas com uma amizade se fazendo, obrigada por seu carinho, beijos...

Mariana disse...

Obrigada pelo link! Vou dar uma olhada mais detalhada. Na verdade eu nunca sei até que ponto posso utilizar as receitas que encontro na internet para fazer peças para venda. Quer dizer, as receitas que pego é porque estão ali, à disposição, e sempre mudo alguma coisa, nem que seja detalhes, para que fiquem melhor. Mas não sei se na verdade é legal usar as receitas assim. Você que acha?
Beijosss

Unknown disse...

Oi Miriam,td bem??
Nem me fala menina,que semana horríve que eu tive.Tô um bicho.
Tenho pena do meu marido,mas as dores são tão fortes que eu só quero estar sozinha no meu cantinho.
Mas ão surtos,daqui uns dias eu já estou de pé novamente.
Então somos companheiras nas crises de enxaqueca?Que dupla heim??kkkkk
Fique com Deus.
Muitos beijos.