sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Agradecimentos

Meninas,
-e meninos-
Agradeço de coração as mensagens de vocês. Existem momentos em que um gesto ou uma palavra de carinho valem mais que qualquer coisa nesse mundo, e eu me senti tocada pelo carinho e preocupação de vocês. É bom sentir que, mesmo estando muito longe de casa, da família, dos amigos, das coisas que gosto, eu posso sempre contar com gente que se importa comigo e que, mesmo não me conhecendo pessoalmente como é o caso da grande maioria de vocês, não deixa de me enviar pensamentos positivos, apoio e amizade.
Obrigada!
Hoje estou bem melhor, pois o grosso da crise passou, apenas meu organismo está meio debilitado, um prato cheio pra gripe, que me pegou com força. Mas eu sei que em 5 dias no máximo ela vai embora, e já fico bem mais tranquila com isso.
Hoje recebi o e-mail de minha irmã me informando que meu outro irmão morreu. Estava em casa assistindo tv e morreu sentadinho no sofá. Fiquei muito triste e hoje já chorei rios inteiros. E o mais triste é que eles não conseguiram me contactar, tive que saber da notícia por e-mail e recado no Orkut. Assim, meu irmão foi enterrado e dessa vez também eu não estava lá para me despedir dele. Dóóóóiiii...
Ô vida, viu!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Olá Miriam,
Estou muito feliz por ter lido noticias suas e de saber que está a melhorar ,Graças a Deus !.
Quanto ao seu irmão Miriam Força ,
não se deixe abater ,as palavras são sempre poucas para a dor que sentimos ,eu perdi o meu único irmão (quando ele tinha 37 anos ).
Sei como é uma dor dessas ,mas pense que Deus sabe o que faz , nós é que não conseguimos libertar-nos da dor com facilidade.
Quando puder dê noticias .
Um beijão para si e para as crianças e continuação de boas melhoras .
marianela

Beth disse...

Oi Penélope, que bom que está melhor, mas que triste a notícia do seu irmão, que Deus olhe por você e dê muita luz ao seu irmão, beijos da amiga Beth...

Nile e Richard disse...

Olá amadinha.Que DEUS o tenha em bom lugar e conforte o coração dos parentes.Como vai voce e a família??Espero que estejas se cuidando direitinho.bjtosNile.

Mariana disse...

Olá Miriam!
Que triste notícia sobre a morte de seu irmão... mas lembre-se que Deus sabe o que faz e se foi assim, há um motivo pode acreditar. Você só saberá depois.
E que bom que a pior parte da crise já passou, estou orando de coração para que você termine de se recuperar logo logo. Beijos e melhoras!!!

Celina disse...

Miriam, há um tempinho que não vinha aqui e não imaginava o que você está passando! Fico contente que já esteja a recuperar mas não tenho palavras para lamentar o seu irmão... Que dizer? A vida é assim mesmo, enquanto estamos vivos estamos sujeitos a ver morrer os que amamos, é tão triste mas não há nada a fazer... Só esperar que o tempo acalme um pouco a dor. Espero que logo, logo esteja recuperada (e sua família) e a visitar-nos. (Tem um prémio lá no meu blogue).

Mil beijinhos

Mariana disse...

Ah, então! Eu fui e voltei no sábado, e ontem fiquei sabendo que domingo nevou... não vi a neve por uma questão de poucas horas apenas!!! Haahhaha. E eu moro em SC há quase 7 anos e nunca vi a neve também... mas é que é muito rápido, derrete logo, nem dá tempo de chegar na serra... hahaha
Beijos!

disse...

Puxa vida, viu! imagino o que está passando...que tristeza receber a notícia assim; a gente se sente impotente né?
Miriam, não há palavras neste momento que posso suavizar sua dor; só o tempo mesmo pra suavizá-la.
Fique com Deus, querida.
bjinhos

Milady disse...

Oi Mi, Somente hoje tive um tempinho prá lhe visitar e vir a saber que esteve dodói. Muito ruim, mas graças a Deus está se sentindo melhor. Quanto a perda de seu irmão, já perdi tantas pessoas amadas (irmão, pai, madrinha, avós) porisso sei o quanto dói uma perda inesperada. Que DEus lhe fortaleça e lhe preencha este vazio.
Um abraço muito fraterno,
Grace karen

Claudia (Cacau) disse...

Olá Miriam,
Problemas é fogo, mas peço a Deus que você tenha muita luz, e que consiga ter fortalecimento para passar por essas barreiras.
Bjks
Cacau

Francisco Castro disse...

Olá, gostei bastante de seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!


Um abraço

Angela disse...

Nossa miga, e eu aqui tao triste com minha filha que me da tantos problemas e vc ai nos contando essa sua estoria mais triste ainda, me sinto meio que egoista. Mas tenha fé que tudo vai passar, vc é uma pessoa abeçoada e pessoas assim só tem a vencer na vida. beijos e fica com Deus.

Nandilene disse...

Oi Miriam
Lamento sobre seu irmão, que triste notícia, guarde na memória os bons momentos que vcs tiveram juntos.
Que Deus console e conforte o seu coração e que Ele te abençoe e te guarde.
Obrigada pela visita.
Nandilene

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Míriam! Obrigada pela força! Estou preocupada, com medo de ficar pior do que estava. às vezes, a gente recorre a uma cirurgia e o quadro piora ao invés de melhorar.Torço pra tudo passar rápido. Beijinhos e um ótimo sábado pra você. Claudia.

Natty disse...

Eh imagino q com empregada fica dificil, mas toda gente acaba se entendendo se quiser, nem que seja por gestos e desenhos ^_^
. Eu tenho trabalhado com pessoas do senegal vendendo em feira, acabo me virando mais no francês nê mas aprendo sempre um pouquinho mais de wolof

Gostei do casaquinho rosa, linha fininha hein... eu não me atreveria...

beijo
Sofia

Mena disse...

Olá, Miriam!
Fiquei feliz ao saber que já está restabelecida, que bom!
Bj
Mena

Mena disse...

Fiquei triste por saber do seu irmão. Tens de ter força para superar mais esta dor, mas Deus vai-te ajudar. Força!
Bj
Mena

Mariana disse...

Oi Miriam!
E aí como estão as coisas com você?
Espero que melhor.
Beijos e que Deus te abençoe!!!

Unknown disse...

Obrigada pela visita querida.
Falei em vc essa semana para minha mãe,que perdeu um irmão faz uma semana hoje.
Te citei como exemplo de quem estava tão longe e nada pôde fazer e vc sabe que ela deu uma levantada depois de ouvir sua estória.
Apesar de todo seu sofrimento,que eu sei que é muito grande,saiba que vc serviu de exemplo de superação para outra pessoa.
Muito obrigada por compartilhar conosco sua vida e,para mim particularmente,poder ajudar minha mãe com sua estória.
Fique com Deus e saiba que vc é muiyo querida por mim.
Beijos querida.