sexta-feira, 27 de março de 2009

OIOIOI!!!!



Gente, vim pedir desculpas pelo sumiço. Mil perdoes!!!





To em Serra Leoa, um dos paises mais pobres do mundo. Uma baita aventura, depende do ponto de vista, hehehehe...



Pra começar, desde que cheguei aqui estamos passando por um racionamento de agua e de energia hiper rigorosos. Ja vi esse filme antes! Mas tudo bem, vale a pena.


Tenho zilhoes de fotos, mas cadê energia pra descarregar? Cada noite ligamos o gerador e é um tal de carregar os aparelhos celular, as pilhas da maquina, dar uma olhada na caixa de entrada (sem responder, logico!) e chega, senao a gente fica sem combustivel pros ventiladores (onde foi que vc viu ar condicionado?) e como eu vim me meter no coraçao do pais -é nossa cara...-, ficar sem combustivel significa suicidio por asfixia, ja que o calor é absolutamente in-su-por-ta-vel, tanto de dia quanto de noite, e a cidadezinha é pobre-pobre-de-marré-de-si! Sair pra comprar de madrugada seria uma ofensa pros nossos vizinhos que nem gerador tem...

Tenho saido muito pra visitar algumas coisas de nosso interesse (trabalho, sempre o trabalho!) e quando volto pra casa completamente encharcada e me liquefazendo, tudo em que penso é em como seria maravilhoso estar passeando com as amigas, curtindo um churrasquinho com a familia, talvez passando a tarde de pernas pro ar tricotando - em casa, no Brasil, em Brasilia! Ô, saudade!
E ja tem um chato aqui me avisando que precisamos desligar os computadores porque estamos no meio do nada absoluto e nao podemos correr o risco de ficar sem os ventiladores...
Beijinhos e até mais ver, garotas!

6 comentários:

anatricotando 2 disse...

GURIA MAS QUE LOUCURA!!!!!!!!!!!!!TU É MUITO CORAJOSA MESMO!MAS PODE NOS CONTAR O QUE FORAM FAZER AI?EUSTOU CURIOSA E ACHO QUE AS OUTRAS TAMBÉM.QUE MUDANÇA RADICAL HEM?BEIJOS NO CORAÇÃO E FORÇA,MUITA FORÇA PARA AQUENTAR ESSE CALOR TODO,E ESSA FALTA DE CONFORTO(PELO MENOS UM ARZINHO PELO AMOR DE DEUS!!!!BEIJOS NO CORAÇÃO E SE PRECISAR DE ALGO QUE POSSA AJUDAR AVISA TA?

ELENA disse...

Miriam , que fotos lindas ,essa com o filhotinho adorei ,vi suas peças na comunidade,um show aparte.
Beijus!

Beth disse...

PARABÉNS menina guerreira, muita saúde, paz, um arzinho frio para te aliviar, (detesto calor demais, imagino seu sofrimento) Mas vê se volta logo, pega teu marido pelas orelhas e trás ele para o Brasil,rsrs
Mas desejo de coração tudo de bom, e que seja por qual motivo for que estão nesta situação, deve ser algo importante, então sucesso para todos, beijos prá toda sua família...
Gosto de você...beijos
Beth

Anônimo disse...

Olá Miriam,
Graças a Deus que apareceu !
Adorei ver a sua foto com o seu menino .Isso é que é ser aventureira !.
Deus queira que tudo lhe corra muito bem apesar das dificuldades como fala .Muita força .
Bjsssss,marianela

disse...

oiê!!!!!!!! que bom saber notícias suas:) eu ando com problemas na net, mas sem chegar a seus pés rss
Menina, que lugar você está!! admiro muito sua vida aventureira... e que calor, pelamor, detesto!
Beijão e sucesso aí:))

Princess Jane disse...

Caraka, isso sim é q é aventura!!!
Troco meus pés limpos pela sua poeira e calor, só pelo simples prazer da aventura, topa?
Qqr coisa é só me falar kkkkkk
bj no coraçao