sábado, 18 de abril de 2009

Acheiiiiiiiiiii

Olá galera!
Tenho q me desculpar por não ter dado as caras toda semana como promenti a Mira. Mas realmente ando ocupadíssimaaaaaaa.
Vcs viram quem deu o ar da graça? A Dona Maria dona deste blog e olha só onde ela está! No coração da África. Mell dells!!!!!!!!!!!!! O q essa pobre criatura anda a procura? Mas enfim acheiiiiiiiiiii a Mira e obrigada por me deixar tão aflita, viu?
O q me consola é saber q vc tá bem com sua família. Vi as fotos e qdo der posta mais. ok?
Dêem uma olhada no q ando fazendo. Sei q não é segredo q adoro fotos, então....


3 comentários:

Miriam Fabiano disse...

hihihi... coraço da Africa nada! Tô é no meio do nada mesmo... Mas voltando pra casa assim que der! Prepara a churrasqueira que eu tô voltando morta de fome!
Abraço na mae. Saudadaaaade da Rosa, de todo mundo!
Manda e-mail, eu recebo!
Amei as fotos! Podia transformar as minhas, eu sou péssima fotografa...
BEijao

disse...

Pra variar...fotos lindas!!
bjinhossss

Mariana disse...

Olá Jane e Miriam!!!
Jane: Como pessoa que também AMA fotos, te entendo perfeitamente. Hahaha!

Miriam: QUELUGARÉESSEONDEVOCÊFOISEMETER????? Nooooossa nem acredito!!!
Que experiência de vida, hein?
Muito legal!!!
Um beijão!