domingo, 10 de maio de 2009

Q susto!


Tentei entrar no blog agorinha e deu erro, levei um baita susto!
Acabei descuidando do blog da Mira e pensei q tivessem encerrado ele, mas ainda bem q não, senão com q cara iria contar pra Mira q falhei numa coisa tão simples q ela me pediu?
Eu to com umas idéias na cabeça,(coisas de decoração) q nem tenho mais tanto tempo pra ficar no pc. Estou dando vida pras coisas q imagino e daí tenho q correr atras, pq o tempo fica curto qdo se quer muitas coisas ao mesmo tempo.
Olha só: tenho uma sala, na verdade, um hall,integrado a esta sala q estou mostrando na foto q quero transforma-lo. Essa area é de 4,0 x 5,0m. Vou envidraça-la, mas antes tenho q preparar todo o terreno q vai receber uma fonte subterranea com esguinchos de agua e tbm luzes coloridas alternadas, isso no solo abaixo ao piso nivelado, daí q vem a dificuldade, pois preciso de tempo para instalaçao eletrica e pluvial com escoamento em terreno q ja esta nivelado, mas não esquento não, acho uma saida! Alias, ja achei, só não coloquei em pratica ainda. Bem, depois de pronto essas "coisinhas", todo o piso dessa sala vai receber um vidro grosso, de forma q se possa andar em cima e ver a fonte de agua em baixo.
Acho q vai ficar legal. Por enquanto, são projetos, mas tbm são dicas pra quem gosta de transformar ambientes escuros e feios, em ambientes clean e modernos.
Então vou colocar em acão.
bj proces

6 comentários:

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM COM VC?SEU BLOG ESTA CADA DIA MAIS ENCANTADOR!PASSAR POR AQUI É TUDO DE BOM SO TEM ARTESANATOS BONITOS E DE MUITO BOM GOSTO PARABÉNS POR TUDO.UM LINDO FINAL DE SEMANA.BJKAS.COMARTINS.muito linda sua sala

Anônimo disse...

Obrigada a todos q deixam comentario e peço desculpas, por não responder, não é pq não quero é q não consigo.
bj

I LOVE YOU disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

Leninha disse...

Oi, tudo bem? Adorei seu blog e seus trabalhos. Será que poderia me dar uma mãozinha numa tradução?
Já quebrei a cabeça, já procurei e infelizmente não consegui. gostaria muito da tradução dessa rec eita da Pala. Se for possível agradeço muito! Beijos!

Leninha disse...

Oi desculpe, esqueci de enviar o link para tradução

file:///C:/Users/leninha/Desktop/Casacos%20Baby%20%C3%B6rg%C3%BCleri-%20lactentes%20e%20crian%C3%A7as,%20que%20constru%C3%ADram%20o%20cora%C3%A7%C3%A3o..html
beijos Leninha

Leninha disse...

Oi desculpe, esqueci de enviar o link para tradução, este abre.






http://gonuldenorguler.blogspot.com.tr/2013/08/bebek-yelekleri-orguleri.html