quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu aniversario

Recebi esse cartãozinho virtual (entre muitos dos amigos de todos os cantos do mundo! Adoro a Internet!) e amei!!! Com certeza a equipe de marketing da Aslan não tem idéia das minhas preferências, mas acertou em cheio! Adorei as ovelhinhas...

E pra dizer a verdade, fora o carinho dos amigos, meu aniversario não teve quase nada de bom, esse ano. Eu ja espalhei pra todo mundo que ainda estou na Africa (em Ghana, agora) e portanto, exposta à malaria. Que ja me pegou vaaarias vezes, e a ultima foi exatamente ontem. Eu nem me recuperei de uma crise braba que me pegou semana retrasada e a outra veio em cima. Pra piorar, meu bebê também entrou nessa, e ontem ficamos os dois no hospital.
Febre alta, vômito, diarréia... Nada de bolo, salgadinhos, velinhas. Nada de restaurante pra me livrar da cozinha. Nada de passeio pra conhecer algum cantinho perdido. Nada de passar o dia numa praia paradisiaca - aqui tem umas supimpas! Nada...
Ai, no final da noite, depois de engolir um monte de remédio horroroso, depois voltar pra casa e depois que o bebê e eu conseguimos levantar um pouquinho, meu marido fez questão de pelo menos acender uma velinha (das normais, não era cor-de-rosa) e as meninas cantaram Parabéns pra Você. E o bebê apagou a vela por mim.
Mas depois, quando eu nem esperava, elas sairam com isso pra mim:




Eu não sou chocolatra, mas adoro bombons, e esses do maître chocolatier suisso Lindt são, de longe, os meus preferidos. Sei que deu uma trabalheira comprar (hello-oou! estamos na Africa!), mas o braço comprido do pai aliado às maravilhas da telecomunicação fazem milagres, e eu adorei o presentinho.
E semana passada (ou foi antes? não lembro, essa febre esta queimando meus miolos) também ja tinha chegado dois dos meus perfumes prediletos, que acabaram faz um tempinho e estava me fazendo uma falta danada mas eu preferi deixar pra começar a usar no meu aniversario, tsc, tsc:

O Vetiver é masculino, mas faz anos que eu não abro mão dele. Tem um cheiro de floresta depois de chuva, cachoeira na mata, brisa de primavera... Sei la! Sei que deixa uma sensação de frescor incrivel durante o dia todo, não importa se a gente vai ficar no ar-condicionado do escritorio ou torrando debaixo do sol do Saara.

Ja esse Aqua Allegoria eu conheci mais recentemente, mas adoro do mesmo jeito. Esse Pamplelune tem cheirinho de casca de fruta citrica misturado com mel. Delicioso! A gente passa e se sente gostosa, fresquinha...

Bom. Foi isso.

Ainda bem que tenho amigos. Hoje fui verificar minhas mensagens e tanto no Orkut quanto no e-mail, vi que muitas pessoas gostam de mim e se importam comigo. Isso é gostoooosooo!!! E so pra levantar o moral, vou guardar essas mensagens pra olhar de vez em quando, toda cheirosa e comendo bombons.
Pra me recuperar logo...

Obrigada a todos pelas mensagens carinhosas. E pelos votos de recuperação!!!

Beijinhos, pessoas que me querem bem.

12 comentários:

disse...

Parabénsssss, um ano maravilhoso pra você!! Mulher guerreira, batalhadora ... nesse mundão de Deus, "malariento", com toda essa disposição!E mandando brasa no tricô!! tudibom:))
Beijinhos e sorrisos mil

COMESSINHO disse...

QUERIDA AMIGA ESPERO QUE VC ESTEJA MELHOR MESMO ,E APESAR DE ATRASADA TE DESEJO UM ANIVERSÁRIO MARARAVILHOSO POIS NIVER A GENTE COMEMORA TODOS OS DIAS POIS MATAMOS UM LEÃO POR DIA ENTÃO SOMOS GUERREIRAS FIQUE COM DEUS E MELHORAS COM ESSA DANADA DA MALARIA BEJUSSSSSSSSSSS.

alfacinha disse...

espero que se refaçam rapidamente
cumprimentos de Antuérpia

CATIA BARROS disse...

Parabéns atrasado...adorei a dica do perfume... vou ver...seu blog é show... me visita..bj

Beth disse...

Oi Penélope, que saudade, e que jornada difícil hein? Parabéns mulher guerreira e principalmente divertida,adoro seus comentários, tenho certeza que você está aguentando tudo por causa também do seu bom humor (Mis dando tchazinho foi hilário)
Mas tô com dozinha por causa a malária que está te atacando sem dó, e de sua menina também, desejo muuuuuuuita saúde para se recuperar bem...
Desejo felicidades mil, muito amor, e muita saúde prá você ( e famíla também) Beijos e abraço desta que sumiu por um bom tempo do blog, mas estou voltando, seja feliz menina arteira, que Deus te abençoe e olhe por você e sua família...
Tchau
Beh

Rodrigo Rocha disse...

Mirian passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e sucesso

charmosa disse...

ola meninas visitem meu blog

www.charmosalinda.blogspot.com

brigada!

bathroom disse...

Hi
Penélope Charmosa
i would like to say thank you about this cool post,and this idea very helpful to me,
Thank You

bedroom curtains disse...

Hey
Penélope Charmosa
Appreciate it for this post, I will be extremely thankful to find out these kinds of fantastic information.
Thank you!

Bedroom design disse...

Hi there,
Penélope Charmosa
Fantastic blog post, I wish to apprentice at the same time how you amend your website.

sofa slipcovers disse...

Hi
Penélope Charmosa
Very valuable information is in this article. I've definitely picked up something new from right here.

Samantha Gemellaro disse...

Oi Mirian! Estou muito feliz de encontrar o teu blog! Muito obrigada por compartilhar a tradução de receitas tão lindas, que provavelmente eu nunca conseguiria tecer! Já estou te seguindo!
Mil beijos!