segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Agradecimentos

Gente,
este post tem um único objetivo: agradecer a todos vocês que vieram me fazer uma visita e, deixando um recadinho ou não, me encheram de alegria.
Eu estou me sentindo assim: meu mundo se encheu de cor! Obrigada.

Mes amis, ce post a un seul objectif: vous remercier. Votre visite m'a laissé pleine de joie et mon jour a gagné un nouveau coloris. Merci!


Também estou muito feliz por ter sido sorteada para receber a prenda de aniversário do blog da Nana, o Artes Manuais
Obrigada, Nana!

Ah, e a Kátia/SBC me perguntou se eu encontrei o fio 100% algodão aqui mesmo no CE. Foi sim, Kátia, aqui em Fortaleza. Infelizmente, tinha bem poucos novelos na loja e eu comprei tudo porque estava mesmo baratinho. Acho que eles não se deram conta do real valor...

Je suis très heureuse parce que j'ai participé du tirage au sort pour remarquer la date d'anniversaire du blog Artes Manuais et j'ai gagné! Nana va me faire un cadeau. Merci, Nana!

Et Kátia/SBC m'a demandé du fil 100% coton. J'ai acheté les pelotes à Fortaleza. Il n'en avait que 16, toutes en couleur marine et je pense que les propriétaires du magazin ne savaient pas la valeur réele de chaque pelotte.
Beijinhos e muito obrigada!
Des bisous. Merci!

Nenhum comentário: