quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Perdi meu post, snifff....

Ô raiva, ô tristeza, ô desespero!
Gente, eu estava com um post enooooooorme prontinho e quando cliquei no botão de 'publicar', deu erro de conexão e eu perdi tudinho!
Talvez alguma de vocês não fique à beira da morte com essas coisas, mas é que eu prefiro fazer posts bilíngues, pra facilitar pras nossas amigas francesas. Isso leva algum tempo, porque não se pode traduzir tudo ao pé da letra. Então, quando acontece uma coisa dessas, dá uma vontade de chorar pelo trabalho perdido...
Tô tão chateada que vou deixar pra postar amanhã.
Beijinhos

Oh, rage! Oh, tristesse! Oh, désespoir!
J'avais écrit un post enorme et j'étais prêt à publier. Quand j'ai appuié sur le bouton 'publier', il a eu un erreur et j'ai tout perdu!
Peut-être, vous ne restent pas si tristes quand ça vous arrive. Mais moi, je préfère faire des posts en deux langues pour faciliter la lecture des amies françaises. Ça demande du temps, car je ne parle ni écris pas bien le français et en plus, on ne peut pas faire une traduction mot a mot. Alors, quand ça m'arrive, je veux pleurer...
Je suis si triste, je vais écrire demain.
Des bisous.

Um comentário:

Anônimo disse...

Miriam, adorei o teu blog...
Tem umas receitinhas do arco da velha que, por incrível que pareça, eu as tenha guardado de uma revista antiga.
Estava pensando em fazer uma pelerine para mim e qual foi a minha surpresa quando vi a blusa mágica. Parem tudo!!! Vou começar já.
Beijos, ótimo ano e parabéns
Valéria - Florianópolis