segunda-feira, 26 de maio de 2008

Estou no Ravelry!!!

Depois de meses vendo as meninas do Brasil e exterior elogiando o Ravelry, finalmente me rendi a tanta rasgacao de seda e fui conferir o que era.
Fiz minha inscricao ontem no inicio da noite e agora pela manha (agora sao 6:06 da matina!) acabo de receber meu convite - que, coitado, foi parar na minha lixeira e so' foi visto porque antes de abrir qualquer mensagem eu confiro o conteudo do lixo...

Bom, ainda nao posso comecar a rasgar seda por meu turno, mas ja' andei dando uma olhada por la' e encontrei coisas muito bonitas mesmo, e consigo entender o encantamento de todo mundo.

Sem contar, e' claro, a lista de mais de 100 paginas de receitas gratis, que por si so' e' atrativo mais que suficiente pra mim, hehehehehehe...

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Míriam, obnrigada pela visita e elogios, vai ter mais alfabeto bonito, me aguarde, mas eu estava postando todo dia, aí descobri que tenho sempre que clicar no atualizar página...problema de BIOS...bichinho ignorante operando sistema...rsrs
Posso te chamar de Penélope em vez de Míriam?

Mariana disse...

Ah, eu também estou no Ravelry, mas passava tanto tempo por lá cada vez que ia, que em poucos dias tinha eu uma lista enooorme de projetos que queria fazer por ter visto lá, e nenhum projeto feito porque por ficar lá não dava tempo de fazer mais nada. Hehehe! Mas agora faz um tempinho já que não apareço.

Nanda Padilha disse...

Oi querida, imagine só é muito mais fácil criar um link-me do que eu imaginava. Confere o Link lá na postagem que vc vai ver. Se precisar de ajuda, é só falar.
Eu to por fora desse tal de Raverlry, rs rs rs
bjs

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabens pela adesão.Eu não entro,acho que é muito tempo para se ver as coisas e fazer listas interminavéis que não da tempo de fazer.bjtos.nile.

Miriam Fabiano disse...

Oi, meninas!
Beth, pode me chamar de Penelope, esse era meu apelido na faculdade e foi por isso que coloquei esse nome no blog.
Eu vou ver se consigo, Nanda, mas ja' faz um tempinho que desisti de fazer alguma coisa pelo blog, nem consigo atualizar minha lista de links... Como a Beth falou, problema de BIOS.
E sabe de uma coisa, Mariana? eu tbm tenho um problema enorme de largar o trico de lado pra ficar olhando projeto e adicionando na lista. Estou paando um pouco, mas da' uma comichao... Como a Nile falou, melhor ficar fora desse tipo de coisa...
Obrigada pela visitinha, voltem sempre!

vicky disse...

Oi Miriam,
Bem vinda ao Ravelry, que bom :-)
Te vejo por lá.
Beijos
Vicky

Anônimo disse...

Oi Penélope,postei uma almofada em ponto cruz para você, e o tema é seu preferido...passa lá...
Beijos