segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Crepúsculo que vicia...


Eu não sou mais adolescente, mas no dia que vi o comentário da Márcia sobre esse livro, eu fiquei alucinada.
Todo mundo sabe que sou louca por leitura, e sou doente por temas sobrenaturais, mas ando meio alheia do que anda acontecendo... Então, mal terminei de escrever meu recadinho lá na página dela, já corri pra pesquisar onde tinha o livro e o valor. Caí logo de cara na Submarino, mas o primeiro da série já tinha acabado. Também, eu poderia esperar chegar pra comprar, afinal as encomendas demoram mais de 3 meses pra chegar aqui. Mas quem disse que EU seria CAPAZ de esperar? Comecei a suar frio e corri atrás dos meus "contatos".
Comecei a ler o primeiro livro logo no mesmo dia e viciei!!! Confesso que assim que terminei de baixar, esqueci tudo o que tinha pra fazer e corri pra ler. Fiquei até de madrugada grudada na história e no outro dia eu estava um caco, mal podia manter os olhos abertos. Mas era impossível não ler mais um capitulozinho... Aí passei o dia todo trabalhando e morrendo de tentação de botar o cd pra ler mais um pouquinho, mas resisti firmemente e só lia de noite.
Graças aos céus tem gente que se compadece com o sofrimento alheio e ajuda nesses casos de emergência, porque eu juro que ia ter um ataque de nervos se não pudesse ler os livros. Sim, OS LIVROS. Hoje de madrugada terminei o terceiro da série e como qualquer adolescente que se preze, eu também caí de amores pelo gentil vampiro bonitão. E claro, também me apaixonei pelo lobisomem, por que não? Uma gracinha os personagens principais da série... Não vejo a hora de começar o próximo, e que venham muitos, muitos, muitos mais livros!!! Pelo que andei me informando, vai ter continuação e eu estou curiosíssima! Já estou preparada pra passar mais alguns dias sem dormir, só seguindo esse romance tão lindo e tão absurdamente impossível!
Como acho que eu era a única que ainda não tinha tomado conhecimento disso, nem vou dizer que é uma boa sugestão de leitura - pra quem gosta do gênero. Mas quem gosta e ainda não começou, não espere!


Ah! e uma boa notícia: maridão voltou de viagem e já foi ver os nossos pc's. Não tem jeito, o das crianças virou sucata, não conseguimos recuperar nadinha. Mas o notebook e o computador de trabalho dele já estão prontos, como novos!!! Agora não tenho mais que dividir meu pc com meio mundo...
Sorte nossa que ele conhece muito bem a "competência" dos seus compatriotas e levou cada um em um técnico diferente. Conclusão: o que ficou com o das crianças nunca mais vai ver nossa cara por lá, enquanto o que consertou o note dele vai receber o meu em poucos dias, porque o que estava com ele devolveu funcionando, mas parece tá começando a se recusar a carregar a bateria. Não deve ser nada sério, deve ser a bateria que já não aguenta mais, é muito velha. Mas como eu sou uma nulidade, prefiro deixar alguém verificar antes de comprar uma nova.

Por hora não tem mais novidades. Tenho um casaquinho nas agulhas, mas faltou fio e quando eu fui comprar, não tinha mais da mesma cor - branco, pode faltar essa cor? Esse eu comecei faz muitos dias e parei por causa do ombro, mas agora que tô melhor, queria continuar. Então, sem o fio, estou parada, só esperando a tal libanesinha metida dona da loja me ligar. Ela disse que chegava em poucos dias, a fábrica fica a poucos kilômetros daqui e eles tinham mesmo um pedido pro início desse mês. Como só falta a segunda manga e alguns acabamentos que inventei de acrescentar ao modelo, estou ansiosa pra retomar esse projeto, senão não vou ser capaz de começar outro, e eu tenho alguns na fila. Eu sou o tipo de tricoteira que não começa nada antes de terminar o que tem nas agulhas, mesmo que tenha tempo sobrando. Eu só começo um novo projeto quando finalizo o anterior, não consigo guardar nada inacabado. Então, só esperando mais alguns dias pra mostrar meu casaquinho que tá ficando uma coisa de outro mundo de tão lindo!
kkkkkkkkkkkkkkkk, a minha modéstia tá de férias...

Beijinhos

6 comentários:

Anônimo disse...

Se vc não se importar em ler livros de segunda mão, quando quiser comprar dê uma olhada no site www.estantevirtual.com.br . É uma associação de sebos, portanto os livros são baratíssimos.
Um abraço
Ana Moraes
amoraes2008@hotmail.com

Miriam Fabiano disse...

Pois é, Ana. Eu adoro a Estante Virtual, já comprei coisas muito legais lá, que a gente não encontra de jeito nenhum nas livrarias. Vou ver se consigo algum dos livros da série, quem sabe uma pessoa resolveu se desfazer dele depois de ler...
Obrigada pela lembrança, eu nem tinha pensado nisso.

Unknown disse...

Miriam,tudo culpa sua!!!hehe
Vc falou tanto no post do livro que eu resolvi ver o que era.
No site da Livraria Cultura eles liberam o primeiro capítulo.
Imagine só,lí rapidinho e estou aqui com cólicas esperando o marido chegar para buscar o meu.
Muito legal né,linguagem fácil.
Depois conto o que eu achei.
Beijão

Aninha disse...

MIRIAM

Adoro ler mais não com esta voracidade, não sei se gosto de livros vampirescos , mas li uma trilogia da Camile Claudel, esqueci os nomes mas ja te mando um e-mail dos tres nomes, que valem a pena . Não sei se será o seu gênero, de leitura mas que é muito legal é.
Estou mais parada que vc, no trico acredite...mas recebi uma ótima motivação para continuar, beijos quero ver o trico que ficou por terminar, poste logo beijos Ana Luiza Riedel

disse...

Não Miriam, vc não é a última... eu sou a lanterninha rsssss e olhe que adoro ler! mas não sei se gostaria desse tipo de romance; mas vou ter que ler pra crer, afinal, não posso ficar de fora, né?
Fico na espera do seu casaquinho branco, que sem modéstia nenhuma, deve ficar lindo de morrer!!
bjinhos

Mariana disse...

Hahaha modéstia de férias foi o máximo!
Sabe que com os projetos eu sou completamente ao contrário? Começo um, falta fio, começo outro, canso de fazer, compro fio para o primeiro, começo o terceiro, lembro do segundo, faço mais um pouco, volto pro primeiro... e por aí vai! Huauahaua depois de meses termino um, dois, ou até o três. Às vezes encontro alguma coisa inacabada há meeeeses...
Beijosss